Seleção brasileira encara o Egito em último amistoso antes da Copa do Mundo
Na convocação da seleção egípcia, o técnico Hossam Hassan decidiu convocar 27 jogadores, com um “goleiro extra”.A partida marcada para às 19h do dia 06 de junho, entre a seleção brasileira e a seleção do Egito, deve ser realizada no estádio Huntington Bank Field, em Cleveland, nos Estados Unidos, marcando o último amistoso antes da estreia na Copa do Mundo.
O amistoso servirá como teste e preparação para o comando do Brasil na competição. Egito de Salah terá ainda um amistoso anterior a este, contra a Rússia no dia 28 de maio, um pouco antes da seleção brasileira encarar o Panamá no Maracanã, no dia 31.
Na convocação da seleção egípcia, o técnico Hossam Hassan decidiu convocar 27 jogadores, com um “goleiro extra”. Futuramente um deles será cortado da lista, mas a Fifa permite que por enquanto todos façam parte da preparação.
Após encarar o maior campeão da Copa Africana de Nações, o Brasil estreará na Copa do Mundo às 19h do dia 13, em partida contra o Marrocos. Às 22h do dia 19 a seleção enfrenta o Haiti e posteriormente a Escócia às 19h do dia 24.