Técnico Márcio Goiano deixa uma dúvida na no Figueirense diante do Atlético-GO
Treinador do time catarinense ainda não sabe se vai optar por Coutinho ou Diogo para a posição de proteção da defesa contra o Dragão.
Coutinho ou Diogo na proteção da zaga. Esta é a única dúvida do técnico Márcio Goiano para escalar o Figueirense. As demais posições estão definidas para a partida no Orlando Scarpelli. Contra o Atlético-GO, às 19h30m desta quarta-feira, o Figueira volta ao esquema 4-4-2, depois de treinador adotar o 4-5-1 na goleada para o Galo, no sábado.
No último treinamento antes do confronto, na manhã desta terça, no CFT do Cambirela, o técnico comandou uma atividade com bola alçada na área defensiva e ofensivamente. Depois, colocou 16 jogadores de linha em metade do campo para praticar saída para jogo e finalizações. Apesar de utilizar praticamente todos os relacionados (não divulgados pelo clube), Goiano já tem quase toda a equipe definida. Vai com dois volantes, dois meias e dois atacantes.
— As mudanças são em função de suspensões. Hoje eu tenho o Julio Cesar definido, com o Aloísio no ataque. A dúvida maior é na proteção (à zaga). Hoje tem o Claudinei que faz essa função, com o Túlio e Jackson fora. Com essa característica de proteção teria o Diogo e o Coutinho, que daria a condição de ter um passe melhor. Espero uma definição do Atlético-GO para saber por qual dos dois vou optar.
O zagueiro Sandro e os volantes Jackson e Tulio estão suspensos. Se escolher Coutinho — em vez de Diogo, como sinalizou na parte final do treino de segunda-feira — o Figueirense entra em campo com Wilson; Elsinho, Edson, João Paulo e Hélder; Coutinho, Claudinei, Botti e Ronny; Julio Cesar e Aloísio.
O atacante uruguaio Loco Abreu fica de fora, já que serve à seleção de seu país. A grande novidade é a volta de Ronny. O jogador passou 14 dias afastado do grupo principal e foi reintegrado na semana passada. Ele nem viajou para Minas Gerais no confronto diante do Atlético-MG. Para a partida desta quarta-feira, ganhou a condição de titular.
— É um jogador que eu conheço, que havia trabalhado (no Criciúma) e sei das características dele. Eu já o utilizei aqui quando cheguei. É um atacante que tem a condição de fazer recomposição no meio de campo. Sempre o utilizei assim. Tenho o Aloísio, que é um jogador de referência entre os zagueiros, o Julio Cesar, que recompõe também, e o Ronny. Espero que estes três atletas estejam numa noite boa e possam ajudar a equipe do Figueirense.
No último treinamento antes do confronto, na manhã desta terça, no CFT do Cambirela, o técnico comandou uma atividade com bola alçada na área defensiva e ofensivamente. Depois, colocou 16 jogadores de linha em metade do campo para praticar saída para jogo e finalizações. Apesar de utilizar praticamente todos os relacionados (não divulgados pelo clube), Goiano já tem quase toda a equipe definida. Vai com dois volantes, dois meias e dois atacantes.
— As mudanças são em função de suspensões. Hoje eu tenho o Julio Cesar definido, com o Aloísio no ataque. A dúvida maior é na proteção (à zaga). Hoje tem o Claudinei que faz essa função, com o Túlio e Jackson fora. Com essa característica de proteção teria o Diogo e o Coutinho, que daria a condição de ter um passe melhor. Espero uma definição do Atlético-GO para saber por qual dos dois vou optar.
O zagueiro Sandro e os volantes Jackson e Tulio estão suspensos. Se escolher Coutinho — em vez de Diogo, como sinalizou na parte final do treino de segunda-feira — o Figueirense entra em campo com Wilson; Elsinho, Edson, João Paulo e Hélder; Coutinho, Claudinei, Botti e Ronny; Julio Cesar e Aloísio.
O atacante uruguaio Loco Abreu fica de fora, já que serve à seleção de seu país. A grande novidade é a volta de Ronny. O jogador passou 14 dias afastado do grupo principal e foi reintegrado na semana passada. Ele nem viajou para Minas Gerais no confronto diante do Atlético-MG. Para a partida desta quarta-feira, ganhou a condição de titular.
— É um jogador que eu conheço, que havia trabalhado (no Criciúma) e sei das características dele. Eu já o utilizei aqui quando cheguei. É um atacante que tem a condição de fazer recomposição no meio de campo. Sempre o utilizei assim. Tenho o Aloísio, que é um jogador de referência entre os zagueiros, o Julio Cesar, que recompõe também, e o Ronny. Espero que estes três atletas estejam numa noite boa e possam ajudar a equipe do Figueirense.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir