Técnico Gusmão desloca Eusébio para a esquerda e escala dois meias
Mota e Magno foram escalados no meio campo, enquanto o volante Eusébio foi para a lateral-esquerda, barrando o lateral de ofício, Vicente.
O técnico PC Gusmão realizou um treinamento coletivo em Porangabuçu, nesta quarta-feira (10), e esboçou o time que deve enfrentar o América-RN, no próximo sábado (13), no Estádio Presidente Vargas.
A novidade é a escalação do volante Eusébio na lateral-esquerda, já que Márcio Careca está suspenso. O lateral de ofício, Vicente, que seria opção para substituir Márcio Careca, treinou no time reserva e sequer foi testado na equipe principal.
Outra mudança, com relação ao jogo contra o Criciúma, é a presença de dois jogadores no setor de criação. Mota treinou não mais como atacante, e sim como meia, junto com Magno. O ataque foi formado por Magno Alves e Itamar, que fez inclusive um bonito gol durante as atividades. Dionantan segue no gol.
Veja a equipe completa que treinou nesta quarta-feira: Dionantan, Apodi, Luisão, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Juca, Magno e Mota; Magno Alves e Itamar.
A novidade é a escalação do volante Eusébio na lateral-esquerda, já que Márcio Careca está suspenso. O lateral de ofício, Vicente, que seria opção para substituir Márcio Careca, treinou no time reserva e sequer foi testado na equipe principal.
Outra mudança, com relação ao jogo contra o Criciúma, é a presença de dois jogadores no setor de criação. Mota treinou não mais como atacante, e sim como meia, junto com Magno. O ataque foi formado por Magno Alves e Itamar, que fez inclusive um bonito gol durante as atividades. Dionantan segue no gol.
Veja a equipe completa que treinou nesta quarta-feira: Dionantan, Apodi, Luisão, Daniel Marques e Eusébio; João Marcos, Juca, Magno e Mota; Magno Alves e Itamar.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir