Viagora

Volante Rincon diz que Vilavelhense precisa segurar pressão inicial da Desportiva

Confronto de ida das quartas de final da Copa Espírito Santo 2012 acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe.

Após o recesso para as Eleições, o time do Vilavelhense se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação visando o confronto de ida das quartas de final da Copa Espírito Santo 2012 contra a Desportiva Ferroviária. O primeiro jogo acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRincon, volante do Vilavelhense(Imagem:Reprodução)Rincon, volante do Vilavelhense
Mesmo após a derrota na última rodada da primeira fase, os jogadores mostraram confiança para a "batalha" contra a Desportiva. Em entrevista ao site oficial do Vila, o volante Rincon diz que espera um duelo muito complicado. Segundo o jogador, para o Vilavelhense sair vencedor do Araripe, o time precisa suportar a pressão inicial da partida de ida.

- Colocar a bola no chão e jogar. Não adianta ficar só se defendendo. Claro que temos que marcar quando eles estiverem com a bola. Mas quando estivermos com a bola temos que atacar. Temos jogadores de muita qualidade para fazer isso. O adversário é um time bom e que tem jogado bem. Mas acho que não tem um ponto fraco. Tem jogadores de muita qualidade, que jogaram em times importantes também - finaliza.

Ingressos a R$ 20,00

Como na primeira fase da competição o Vilavelhense se classificou como a terceira melhor colocada no Grupo A, enquanto a Desportiva Ferroviária foi a segunda do B, Tiva tem a vantagem de ir às semifinais com a igualdade na soma dos dois resultados das quartas de final. Os ingressos para o jogo de ida custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), preços esses estabelecidos pelo mandante da partida, o Vilavelhense.
Facebook
Veja também