Volante Rincon diz que Vilavelhense precisa segurar pressão inicial da Desportiva
Confronto de ida das quartas de final da Copa Espírito Santo 2012 acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe.
Após o recesso para as Eleições, o time do Vilavelhense se reapresentou nesta segunda-feira para iniciar a preparação visando o confronto de ida das quartas de final da Copa Espírito Santo 2012 contra a Desportiva Ferroviária. O primeiro jogo acontece no próximo sábado, às 15h, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.
Mesmo após a derrota na última rodada da primeira fase, os jogadores mostraram confiança para a "batalha" contra a Desportiva. Em entrevista ao site oficial do Vila, o volante Rincon diz que espera um duelo muito complicado. Segundo o jogador, para o Vilavelhense sair vencedor do Araripe, o time precisa suportar a pressão inicial da partida de ida.
- Colocar a bola no chão e jogar. Não adianta ficar só se defendendo. Claro que temos que marcar quando eles estiverem com a bola. Mas quando estivermos com a bola temos que atacar. Temos jogadores de muita qualidade para fazer isso. O adversário é um time bom e que tem jogado bem. Mas acho que não tem um ponto fraco. Tem jogadores de muita qualidade, que jogaram em times importantes também - finaliza.
Ingressos a R$ 20,00
Como na primeira fase da competição o Vilavelhense se classificou como a terceira melhor colocada no Grupo A, enquanto a Desportiva Ferroviária foi a segunda do B, Tiva tem a vantagem de ir às semifinais com a igualdade na soma dos dois resultados das quartas de final. Os ingressos para o jogo de ida custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), preços esses estabelecidos pelo mandante da partida, o Vilavelhense.
Mesmo após a derrota na última rodada da primeira fase, os jogadores mostraram confiança para a "batalha" contra a Desportiva. Em entrevista ao site oficial do Vila, o volante Rincon diz que espera um duelo muito complicado. Segundo o jogador, para o Vilavelhense sair vencedor do Araripe, o time precisa suportar a pressão inicial da partida de ida.
- Colocar a bola no chão e jogar. Não adianta ficar só se defendendo. Claro que temos que marcar quando eles estiverem com a bola. Mas quando estivermos com a bola temos que atacar. Temos jogadores de muita qualidade para fazer isso. O adversário é um time bom e que tem jogado bem. Mas acho que não tem um ponto fraco. Tem jogadores de muita qualidade, que jogaram em times importantes também - finaliza.
Ingressos a R$ 20,00
Como na primeira fase da competição o Vilavelhense se classificou como a terceira melhor colocada no Grupo A, enquanto a Desportiva Ferroviária foi a segunda do B, Tiva tem a vantagem de ir às semifinais com a igualdade na soma dos dois resultados das quartas de final. Os ingressos para o jogo de ida custarão R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada), preços esses estabelecidos pelo mandante da partida, o Vilavelhense.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir