Zagueiro Bruno Aguiar: "Já defendemos muito chegou a hora do Sport atacar"
Com a chegada de Sérgio Guedes, zagueiro volta ao time titular contra o Grêmio, nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro.
A chegada de Sérgio Guedes ao comando do Sport agradou ao zagueiro Bruno Aguiar. Durante a passagem de Waldemar Lemos, o defensor foi sacado do time. Com o novo comandante, ele terá uma oportunidade de voltar a ser titular contra o Grêmio, às 21h desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Além de ser beneficiado com a saída de Diego Ivo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atleta desfruta da confiança do novo comandante.
- Primeiro eu fico muito feliz de voltar ao time. É sempre muito bom ter a confiança do treinador. Isso muda a postura do time e faz com que a gente entre mais seguro em campo. Pode ter certeza de que vou dar o máximo para retribuir essa confiança.
Consciente de que o Sport deverá ter uma postura bastante ofensiva contra o Grêmio, Bruno Aguiar garantiu que a marcação não será comprometida com a nova formação tática da equipe.
- Já defendemos muito nessa competição, chegou a hora de atacar. Sabemos que nós (zagueiros) teremos que ficar mais na defesa, mas estamos muito motivados para ajudar o Sport. Iremos nos doar para tirar o clube dessa situação.
Embora tenha destacado a qualidade do adversário, Bruno Aguiar ressaltou a importância de conquistar uma vitória contra o Grêmio. De acordo com o zagueiro, o Leão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
- Não temos como escolher adversário. No Brasileiro, todas as equipes possuem muita qualidade, mas temos que conquistar vitórias. Precisamos encarar cada jogo como sendo uma decisão e precisamos pontuar.
Imagem: Reprodução
Bruno Aguiar volta ao time titular com a chegada de Guedes
Bruno Aguiar volta ao time titular com a chegada de Guedes- Primeiro eu fico muito feliz de voltar ao time. É sempre muito bom ter a confiança do treinador. Isso muda a postura do time e faz com que a gente entre mais seguro em campo. Pode ter certeza de que vou dar o máximo para retribuir essa confiança.
Consciente de que o Sport deverá ter uma postura bastante ofensiva contra o Grêmio, Bruno Aguiar garantiu que a marcação não será comprometida com a nova formação tática da equipe.
- Já defendemos muito nessa competição, chegou a hora de atacar. Sabemos que nós (zagueiros) teremos que ficar mais na defesa, mas estamos muito motivados para ajudar o Sport. Iremos nos doar para tirar o clube dessa situação.
Embora tenha destacado a qualidade do adversário, Bruno Aguiar ressaltou a importância de conquistar uma vitória contra o Grêmio. De acordo com o zagueiro, o Leão não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória.
- Não temos como escolher adversário. No Brasileiro, todas as equipes possuem muita qualidade, mas temos que conquistar vitórias. Precisamos encarar cada jogo como sendo uma decisão e precisamos pontuar.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir