No banco: jogador Neymar será "conselheiro" de técnico em novela infantil
Participação do atacante será gravada em novembro, no CT. No próximo dia 20, atores mirins da trama disputam jogo festivo contra sub-11 do Peixe.
O atacante Neymar, do Santos, vai participar de um episódio da novela infantil "Carrossel", do SBT. A cena, que ainda não foi escrita pelos autores da trama, será gravada em novembro no próprio CT Rei Pelé, mas só irá ao ar em 2013.
No episódio, Neymar atuará como "conselheiro" do técnico do time da escola a qual pertencem os protagonistas da novela, que disputam um campeonato interescolar. Há a possibilidade, inclusive, de que outros jogadores do Peixe gravem participações na trama.
Antes disso, no próximo sábado (dia 20), o elenco da novela infantil visita a Vila Belmiro às 15h para uma gravação acompanhada de show musical e de uma partida contra o time sub-11 do Santos. A brincadeira terá participação dos mascotes do clube (Baleinha e Baleião) e das líderes de torcida do Peixe, as Alvinegras.
O evento é aberto ao público. Para retirar os ingressos, um adulto (maior de 18 anos) deve levar um brinquedo novo ao ponto de trocas na Vila Belmiro, entre os portões 6 e 10, das 9 às 19h, até sábado. Caso as entradas se esgotem antes do último dia de trocas, o encerramento da arrecadação será antecipado. Até a manhã desta quinta-feira, cerca de 2.500 brinquedos já foram trocados. Vale lembrar que as crianças devem estar acompanhadas por um responsável.
As doações serão destinadas ao Fundo de Solidariedade de Santos, e serão distribuídas a entidades beneficentes da cidade.
No episódio, Neymar atuará como "conselheiro" do técnico do time da escola a qual pertencem os protagonistas da novela, que disputam um campeonato interescolar. Há a possibilidade, inclusive, de que outros jogadores do Peixe gravem participações na trama.
Antes disso, no próximo sábado (dia 20), o elenco da novela infantil visita a Vila Belmiro às 15h para uma gravação acompanhada de show musical e de uma partida contra o time sub-11 do Santos. A brincadeira terá participação dos mascotes do clube (Baleinha e Baleião) e das líderes de torcida do Peixe, as Alvinegras.
O evento é aberto ao público. Para retirar os ingressos, um adulto (maior de 18 anos) deve levar um brinquedo novo ao ponto de trocas na Vila Belmiro, entre os portões 6 e 10, das 9 às 19h, até sábado. Caso as entradas se esgotem antes do último dia de trocas, o encerramento da arrecadação será antecipado. Até a manhã desta quinta-feira, cerca de 2.500 brinquedos já foram trocados. Vale lembrar que as crianças devem estar acompanhadas por um responsável.
As doações serão destinadas ao Fundo de Solidariedade de Santos, e serão distribuídas a entidades beneficentes da cidade.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir