Goleiro Oliveira reclama do gramado do Luizão e deve deixar o São Carlos
Após a eliminação da Copa Paulista, Oliveira critica quantidade de areia no campo e afirma existir 99% de chances de deixar a Águia da Central.
Após a eliminação precoce da Copa Paulista, o goleiro Oliveira resolveu soltar o verbo e reclamar da falta de estrutura do São Carlos. Para o jogador, as condições do gramado do estádio Luizão são muito precárias para a prática de futebol e atrapalharam a campanha do time em casa.
O goleiro da Águia da Central também falou sobre sua possível saída do clube para o ano que vem. Segundo Oliveira, as chances são quase inexistentes de permanecer no Sanca para a Série A2 do Paulista de 2013.
- Acho difícil uma renovação. Existe 99% de chances de eu não ficar. Agradeço a diretoria por ter me dado a oportunidade de atuar no estado de São Paulo, mas tenho outras propostas. Saio de cabeça erguida. Posso não ter agradado alguns torcedores, mas vesti essa camisa com muita vontade.
Antes de pensar em despedidas porém, o São Carlos terá um jogo importante pela frente. No próximo sábado, às 19h, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa pela última rodada da segunda fase. Oliveira prometeu que todos irão honrar a camisa e buscar a vitória contra o rival.
- Vamos terminar de forma honrosa. Queremos dar esse presente para a nossa torcida e vencer esta partida. Sabemos da rivalidade e de como isso é importante na cidade, então lutaremos até o fim para um bom resultado.
A eliminação da Copinha veio com o empate em casa nesta quarta-feira contra o Atlético Sorocaba. O time ficou com quatro pontos, sem chances de alcançar o Capivariano, que é o segundo colocado com sete pontos, e a Ferrinha, que está na liderança com dez pontos.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Goleiro Oliveira afirmou que deve deixar o São Carlos no ano que vem
- O gramado é muito duro. Além disso, a gente brinca que dá para jogar futevôlei na área de tanta areia que tem naquela região do campo. Este é o principal problema do clube. Precisamos melhorar esse nível para a Série A2, alguém precisa fazer alguma coisa em relação a isso.
Goleiro Oliveira afirmou que deve deixar o São Carlos no ano que vemO goleiro da Águia da Central também falou sobre sua possível saída do clube para o ano que vem. Segundo Oliveira, as chances são quase inexistentes de permanecer no Sanca para a Série A2 do Paulista de 2013.
- Acho difícil uma renovação. Existe 99% de chances de eu não ficar. Agradeço a diretoria por ter me dado a oportunidade de atuar no estado de São Paulo, mas tenho outras propostas. Saio de cabeça erguida. Posso não ter agradado alguns torcedores, mas vesti essa camisa com muita vontade.
Antes de pensar em despedidas porém, o São Carlos terá um jogo importante pela frente. No próximo sábado, às 19h, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa pela última rodada da segunda fase. Oliveira prometeu que todos irão honrar a camisa e buscar a vitória contra o rival.
- Vamos terminar de forma honrosa. Queremos dar esse presente para a nossa torcida e vencer esta partida. Sabemos da rivalidade e de como isso é importante na cidade, então lutaremos até o fim para um bom resultado.
A eliminação da Copinha veio com o empate em casa nesta quarta-feira contra o Atlético Sorocaba. O time ficou com quatro pontos, sem chances de alcançar o Capivariano, que é o segundo colocado com sete pontos, e a Ferrinha, que está na liderança com dez pontos.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir