Treinador Everton Goiano lamenta greve no Mixto mas garante time em campo
Jogadores, funcionários e comissão técnica do Mixto entraram em greve na quarta-feira, em protesto contra os quase três meses de salários atrasados.
Os jogadores, funcionários e a comissão técnica do Mixto Esporte Clube entraram em greve na quarta-feira, em protesto contra os quase três meses de salários atrasados. O treinador da equipe, Everton Goiano, lamentou a situação, mas disse entender a posição dos atletas.
- Os jogadores resolveram não trabalhar. Ontem faríamos um trabalho de posicionamento, acompanhado de um treino recreativo, mas eles decidiram parar, alegando que eles não tem mais condição de esperar. Temos que respeitar a decisão. Tem alguns com dois meses e meio e outros até com três meses de salário atrasado. É lamentável - declarou o treinador.
Mesmo com a paralisação, os jogadores prometem entrar em campo, nesta quinta-feira, contra o Cacerense, as 20h10, no estádio Presidente Dutra, buscando garantir a classificação para as semifinais da Copa Mato Grosso.
- Os jogadores entrarão em campo. O que foi passado para a diretoria é que eles não iriam mais treinar, jogariam nesta quinta e só voltariam depois que recebessem - finalizou Everton.
O Mixto é o líder do grupo A, com quatro pontos ganhos, seguido pelo Cacerense, com dois. O Poconé é o lanterna, com apenas um ponto.
- Os jogadores resolveram não trabalhar. Ontem faríamos um trabalho de posicionamento, acompanhado de um treino recreativo, mas eles decidiram parar, alegando que eles não tem mais condição de esperar. Temos que respeitar a decisão. Tem alguns com dois meses e meio e outros até com três meses de salário atrasado. É lamentável - declarou o treinador.
Mesmo com a paralisação, os jogadores prometem entrar em campo, nesta quinta-feira, contra o Cacerense, as 20h10, no estádio Presidente Dutra, buscando garantir a classificação para as semifinais da Copa Mato Grosso.
- Os jogadores entrarão em campo. O que foi passado para a diretoria é que eles não iriam mais treinar, jogariam nesta quinta e só voltariam depois que recebessem - finalizou Everton.
O Mixto é o líder do grupo A, com quatro pontos ganhos, seguido pelo Cacerense, com dois. O Poconé é o lanterna, com apenas um ponto.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir