Após pinturas com a canhota centroavante Falcao García brinca: "Direita está com inveja"
Centroavante da Colômbia compara golaços diante do Paraguai com os que marcou pelo Atlético de Madri nas finais de Liga Europa e Supercopa.
Falcao García colocou mais dois golaços em seu currículo na última sexta-feira. Decisivo na vitória por 2 a 0 da Colômbia sobre o Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, o centroavante até brincou com o fato de ambas as pinturas terem sido com a canhota, a sua perna "ruim", como nas decisões da Liga Europa e da Supercopa Europeia, ambas com a camisa do Atlético de Madri.
- O segundo foi muito parecido com os que fiz contra o Chelsea e Athletic Bilbao, por isso a perna direita está com inveja, pois sempre marco com a esquerda (risos). Tentei marcar com a direita no primeiro tempo e não consegui. Mas a esquerda está tinindo - disse.
O triunfo deixou a seleção colombiana com 16 pontos, na vice-liderança da tabela de classificação. A Argentina lidera com 17, enquanto o Chile, que iria à repescagem, soma 12. Ainda assim, Falcao pede calma antes de dar qualquer veredicto sobre a classificação ao Mundial pela primeira vez desde 1998.
- Nosso objetivo é a vaga na Copa e ainda falta muito. Temos que continuar com a mesma intensidade e com a mesma mentalidade para ir jogo a jogo conseguindo a meta que queremos. Graças a Deus os meus gols ajudaram, mas foi um trabalho de toda a equipe. Estou muito feliz - encerrou.
Falcao e Colômbia voltam a campo pelas eliminatórias apenas em março de 2013, contra a Bolívia, pelo segundo turno, já que a seleção folga na próxima rodada.
Imagem: Reprodução
Falcao García é abraçado por Armero na comemoração de um dos dois gols da Colômbia
Falcao García é abraçado por Armero na comemoração de um dos dois gols da Colômbia- O segundo foi muito parecido com os que fiz contra o Chelsea e Athletic Bilbao, por isso a perna direita está com inveja, pois sempre marco com a esquerda (risos). Tentei marcar com a direita no primeiro tempo e não consegui. Mas a esquerda está tinindo - disse.
O triunfo deixou a seleção colombiana com 16 pontos, na vice-liderança da tabela de classificação. A Argentina lidera com 17, enquanto o Chile, que iria à repescagem, soma 12. Ainda assim, Falcao pede calma antes de dar qualquer veredicto sobre a classificação ao Mundial pela primeira vez desde 1998.
- Nosso objetivo é a vaga na Copa e ainda falta muito. Temos que continuar com a mesma intensidade e com a mesma mentalidade para ir jogo a jogo conseguindo a meta que queremos. Graças a Deus os meus gols ajudaram, mas foi um trabalho de toda a equipe. Estou muito feliz - encerrou.
Falcao e Colômbia voltam a campo pelas eliminatórias apenas em março de 2013, contra a Bolívia, pelo segundo turno, já que a seleção folga na próxima rodada.
Facebook
Veja também
-
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir