Goleiro Felipe diz que time do Náutico está "mais leve" por afastar risco de queda
Goleiro alvirrubro destaca que ambiente está melhor por Timbu ter alcançado 40 pontos no Brasileirão.
Depois da vitória sobre o Palmeiras na rodada passada, o Náutico praticamente se distanciou do risco de queda para a Série B. Na 10ª colocação, com 40 pontos, o Timbu agora foca na Sul-Americana com a “leveza” de quem já conquistou o objetivo traçado, que era a permanência na Série A.
- Acabou o peso, o ambiente está melhor, o grupo está mais tranquilo, mas isso não significa que estamos relapsos. Temos um confronto importante contra uma equipe de qualidade, porém não tem como negar que estamos mais leves. O Campeonato Brasileiro é assim: são 20 equipes que disputam objetivos diferentes dentro da competição. De uma hora para outra, o foco muda, mas não podemos relaxar - disse o goleiro Felipe.
Se Felipe não está mais sentindo o peso do rebaixamento, o mesmo não se pode dizer em relação ao goleiro e a temperatura de Curitiba. O atleta é um dos que mais sentem os efeitos da baixa temperatura da capital paraennse.
- É o Brasil, saímos do Recife, um lugar onde a temperatura fica entre os 35º C para outro que é muito frio. Estou acostumado com o clima nordestino e estou sentindo bastante a temperatura daqui. O jeito é me movimentar bastante durante a partida e tentar me adaptar para não me prejudicar no jogo.
O Náutico encara o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Couto Pereira.
Imagem: Reprodução
Felipe sente efeitos do frio na capital do Paraná
Felipe sente efeitos do frio na capital do Paraná- Acabou o peso, o ambiente está melhor, o grupo está mais tranquilo, mas isso não significa que estamos relapsos. Temos um confronto importante contra uma equipe de qualidade, porém não tem como negar que estamos mais leves. O Campeonato Brasileiro é assim: são 20 equipes que disputam objetivos diferentes dentro da competição. De uma hora para outra, o foco muda, mas não podemos relaxar - disse o goleiro Felipe.
Se Felipe não está mais sentindo o peso do rebaixamento, o mesmo não se pode dizer em relação ao goleiro e a temperatura de Curitiba. O atleta é um dos que mais sentem os efeitos da baixa temperatura da capital paraennse.
- É o Brasil, saímos do Recife, um lugar onde a temperatura fica entre os 35º C para outro que é muito frio. Estou acostumado com o clima nordestino e estou sentindo bastante a temperatura daqui. O jeito é me movimentar bastante durante a partida e tentar me adaptar para não me prejudicar no jogo.
O Náutico encara o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h30m, no Couto Pereira.
Facebook
Veja também
-
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir