Viagora

Campeão Anderson Silva comanda treino em academia quatro dias após UFC Rio III

Spider vai à XGym e ajuda atletas em atividade na tarde desta quarta-feira.

O campeão dos pesos-médios do Ultimate não parou de trabalhar, mesmo logo depois de sua vitória impressionante sobre Stephan Bonnar no UFC Rio III, no último sábado. Apenas quatro dias depois de lutar na Arena da Barra, Anderson Silva esteve nesta quarta-feira na XGym, academia na Zona Oeste do Rio de Janeiro, comandando uma atividade de luta agarrada entre os lutadores da equipe. Segundo os treinadores do Spider, ele ainda não está de volta ao camp de treinamentos, como se fosse lutar, mas está ajudando os companheiros de equipe com novas técnicas.

Anderson Silva aguarda, no momento, a luta entre Georges St-Pierre e Carlos Condit, pelos pesos-meio-médios. Se GSP vencer, é provável que os dois campeões se enfrentem numa superluta em 2013. Caso contrário, Spider pode defender o cinturão dos pesos-médios novamente, contra lutador ainda indefinido.


Facebook
Veja também