Atacante Kieza lamenta gol perdido e promete não repetir "vacilo" contra a Lusa
Atacante do Náutico perdeu gol feito diante do Coritiba, mas promete não bobear contra a Portuguesa, domingo, nos Aflitos
Kieza foi o autor do gol do Náutico na derrota por 2 a 1 para o Coritiba, na capital paranaense, mas o atacante alvirrubro não deixou o Couto Pereira satisfeito. Não só por mais um mau resultado fora de casa como também pelo gol perdido diante do Coxa no segundo tempo após driblar o goleiro Waderley.
- Fico chateado por ter perdido um gol como aquele. Poderíamos ter saído com um empate contra o Coritiba se não fosse esse vacilo, o que não posso repetir contra a Portuguesa. Assim também como todo o time que acabou sofrendo um gol no início da partida e não conseguiu reverter o placar. Enfretaremos a Lusa em casa, precisamos do apoio da torcida e não podemos errar.
Para enfrentar a Portuguesa, se Kieza tomar como parâmetro a derrota para o Coxa, ele irá preferir a segunda etapa da derrota. Apesar do gol perdido, ele fez o dele e o time alvirrubro foi mais perigoso no ataque e mais conciso na defesa.
- No primeiro tempo só conseguir fazer uma tabela com Araújo, fomos anulados, pouco produzimos. No segundo perdi aquele gol, fiquei chateado, mas pelo menos fiz um, marquei o meu, além do time ter melhorado.
Sobre o gol perdido, ele tem a explicação para o lance.
- Acho que fui tão convicto no chute, que bati na bola errado, na canela, e ela acabou saindo. Tem vezes que acontece
- Fico chateado por ter perdido um gol como aquele. Poderíamos ter saído com um empate contra o Coritiba se não fosse esse vacilo, o que não posso repetir contra a Portuguesa. Assim também como todo o time que acabou sofrendo um gol no início da partida e não conseguiu reverter o placar. Enfretaremos a Lusa em casa, precisamos do apoio da torcida e não podemos errar.
Para enfrentar a Portuguesa, se Kieza tomar como parâmetro a derrota para o Coxa, ele irá preferir a segunda etapa da derrota. Apesar do gol perdido, ele fez o dele e o time alvirrubro foi mais perigoso no ataque e mais conciso na defesa.
- No primeiro tempo só conseguir fazer uma tabela com Araújo, fomos anulados, pouco produzimos. No segundo perdi aquele gol, fiquei chateado, mas pelo menos fiz um, marquei o meu, além do time ter melhorado.
Sobre o gol perdido, ele tem a explicação para o lance.
- Acho que fui tão convicto no chute, que bati na bola errado, na canela, e ela acabou saindo. Tem vezes que acontece
Facebook
Veja também
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir