Suélio Lacerda esperava continuar no Sousa mas diz entender opção da diretoria
Treinador comandou o Sousa no Paraibano e na Série D do Brasileiro deste ano.
O técnico Suélio Lacerda, que comandou o Sousa nas disputas do Campeonato Paraibano e da Série D do Brasileiro deste ano, não comanda mais o Alviverde. Para o seu lugar, a diretoria do Dinossauro contratou Reginaldo Sousa. Suélio admitiu que a sua expectativa era de permanecer no time, mas disse que encarou com naturalidade a opção do presidente Aldeone Abrantes pela mudança da comissão técnica.
- A nossa expectativa era de um retorno, devido ao trabalho que realizamos no Paraibano, onde fomos vice-campeões, e também na Série D, quando chegamos às quartas de final. Mas a diretoria achou por bem mudar a comissão e encaramos isso com naturalidade. Agora, vou ficar na torcida para que o Sousa faça boa campanha no Estadual e no Campeonato do Nordeste. Afinal de contas, deixei grandes amigos por lá - enfatizou o treinador.
Aldeone chegou a afirmar que o Suélio, ao lado de Genivaldo, eram as suas prioridades para a temporada 2013. Mas menos de uma semana depoira, Reginaldo Sousa foi anunciado como novo treinador do time.
Sobre o futuro, Suélio Lacerda, que está em Campina Grande com a família, comentou que está estudando algumas propostas de clubes da Paraíba e também de outros estados nordestinos. E não descartou mudar de ares no próximo ano.
- Estou estudando algumas propostas. Existe a possibilidade de permanecer na Paraíba, mas espero buscar novos ares. Tenho proposta de clubes do Ceará, Alagoas, Sergipe, enfim, vamos esperar passar esse período da política para definir alguma coisa sobre o futuro - finalizou o ex-treinador do Sousa.
Se acertar com algum clube de outro estado, será a terceira vez que Suélio Lacerda deixará o futebol paraibano, já que trabalhou no Baraúnas, do Rio Grande do Norte e no ASA de Arapiraca.
- A nossa expectativa era de um retorno, devido ao trabalho que realizamos no Paraibano, onde fomos vice-campeões, e também na Série D, quando chegamos às quartas de final. Mas a diretoria achou por bem mudar a comissão e encaramos isso com naturalidade. Agora, vou ficar na torcida para que o Sousa faça boa campanha no Estadual e no Campeonato do Nordeste. Afinal de contas, deixei grandes amigos por lá - enfatizou o treinador.
Aldeone chegou a afirmar que o Suélio, ao lado de Genivaldo, eram as suas prioridades para a temporada 2013. Mas menos de uma semana depoira, Reginaldo Sousa foi anunciado como novo treinador do time.
Sobre o futuro, Suélio Lacerda, que está em Campina Grande com a família, comentou que está estudando algumas propostas de clubes da Paraíba e também de outros estados nordestinos. E não descartou mudar de ares no próximo ano.
- Estou estudando algumas propostas. Existe a possibilidade de permanecer na Paraíba, mas espero buscar novos ares. Tenho proposta de clubes do Ceará, Alagoas, Sergipe, enfim, vamos esperar passar esse período da política para definir alguma coisa sobre o futuro - finalizou o ex-treinador do Sousa.
Se acertar com algum clube de outro estado, será a terceira vez que Suélio Lacerda deixará o futebol paraibano, já que trabalhou no Baraúnas, do Rio Grande do Norte e no ASA de Arapiraca.
Facebook
Veja também
-
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir