Jogador André lamenta expulsão de Neymar: "Querem aparecer em cima dele"
Atacante reclama de "marcação" dos árbitros sobre o craque santista: Camisa 9 afirma que situação incomoda todos os jogadores do Peixe.
A expulsão de Neymar, do Santos, durante partida contra o Grêmio, no último domingo, no estádio Olímpico, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, repercutiu entre os jogadores do clube. Mesmo com a ausência do craque no desembarque da delegação alvinegra no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta segunda (ele deixou Porto Alegre mais cedo para se juntar à Seleção), o lance foi lembrado.
André, jogador mais próximo a Neymar no atual elenco, lamentou a forma como o atacante foi expulso pelo árbitro Nielson Nogueira Dias. O centroavante reclama que todos tentam usar o astro para ganhar fama.
- Muita gente quer aparecer em cima do Neymar, para deixar claro que ele não manda. Acho que nem foi esse o caso, mas tem de pensar e relevar um pouco as coisas em cima dele, está ficando chato. Às vezes, ele está certo e estão colocando ele como o errado. Incomoda até aos outros jogadores. Ele foi conversar com o juiz e levou amarelo, (o árbitro) fez sinal para ele ficar quieto. O menino não pode fazer nada que é julgado. São coisas bobas que irritam. Quando falamos, acham que estamos chorando, mas tem de ver isso aí - reclama André.
No lance da expulsão, Neymar se enroscou com o lateral Pará, emprestado pelo Peixe ao Grêmio, e deu um pisão no adversário. Por conta do cartão vermelho, o craque pode desfalcar o Santos em até quatro partidas. Contra o Internacional, neste sábado, às 16h20m, na Vila Belmiro, ele cumpre suspensão automática. Em seguida, se junta à Seleção para jogos contra Iraque e Japão, perdendo mais três jogos do Brasileiro.
- Não tem como o melhor jogador do Brasil não fazer falta. Então, temos de ter paciência e mostrar que nossa equipe é forte - finaliza André.
Após o desembarque, os jogadores do Santos ganharam folga e só se reapresentam na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Atualmente, o time ocupa a 13ª posição, com 34 pontos.
André, jogador mais próximo a Neymar no atual elenco, lamentou a forma como o atacante foi expulso pelo árbitro Nielson Nogueira Dias. O centroavante reclama que todos tentam usar o astro para ganhar fama.
- Muita gente quer aparecer em cima do Neymar, para deixar claro que ele não manda. Acho que nem foi esse o caso, mas tem de pensar e relevar um pouco as coisas em cima dele, está ficando chato. Às vezes, ele está certo e estão colocando ele como o errado. Incomoda até aos outros jogadores. Ele foi conversar com o juiz e levou amarelo, (o árbitro) fez sinal para ele ficar quieto. O menino não pode fazer nada que é julgado. São coisas bobas que irritam. Quando falamos, acham que estamos chorando, mas tem de ver isso aí - reclama André.
No lance da expulsão, Neymar se enroscou com o lateral Pará, emprestado pelo Peixe ao Grêmio, e deu um pisão no adversário. Por conta do cartão vermelho, o craque pode desfalcar o Santos em até quatro partidas. Contra o Internacional, neste sábado, às 16h20m, na Vila Belmiro, ele cumpre suspensão automática. Em seguida, se junta à Seleção para jogos contra Iraque e Japão, perdendo mais três jogos do Brasileiro.
- Não tem como o melhor jogador do Brasil não fazer falta. Então, temos de ter paciência e mostrar que nossa equipe é forte - finaliza André.
Após o desembarque, os jogadores do Santos ganharam folga e só se reapresentam na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Atualmente, o time ocupa a 13ª posição, com 34 pontos.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir