Verdão se anima com rescisão de Alex e quer reforço na Libertadores
Meia de 35 anos rescindiu contrato com o Fenerbahçe (TUR) na segunda-feira.
O sinal de recuperação no Brasileiro não foi o único motivo que alegrou o Palmeiras no início desta semana. A rescisão contratual de Alex com o Fenerbahçe (TUR) movimenta os bastidores do clube, que volta a colocar o nome do meia para a Libertadores de 2013.
- A partir do momento que ele está livre, é claro que interessa e está dentro do nosso planejamento para a Libertadores. É um jogador de muita qualidade, experiência e seria importante para todo o grupo em todos os aspectos - declarou o vice-presidente Roberto Frizzo.
O Verdão já havia feito uma consulta com o jogador no meio deste ano para saber sobre a chance de ele retornar ao Palestra Itália na próxima temporada. A intenção da diretoria é repatriar o ídolo na busca do bi do torneio sul-americano. Ele esteve na conquista de 1999.
Na época do contato, o jogador de 35 anos já estava com o relacionamento conturbado com o técnico Aykut Kocaman. Afastado do elenco pelo comandante, Alex anunicou via Twitter a rescisão contratual nesta segunda.
Frizzo diz que o clube vai esperar alguns dias para tomar nova iniciativa em relação ao ídolo palmeirense.
- Parece que ele pediu uns dois dias para pensar sobre o futuro. Vamos aguardar e aí conversar com ele e perceber qual é a ideia e possibilidade de ele fazer parte do grupo conosco - acrescentou.
Além do Alviverde, outros clubes brasileiros já manifestaram o interesse em contratar Alex. Coritiba e Cruzeiro estão na lista. Grêmio é uma possibilidade citada pelo próprio jogador por ter Vanderlei Luxemburgo no comando. O meia diz que Luxa foi o melhor treinador com quem trabalhou.
- A partir do momento que ele está livre, é claro que interessa e está dentro do nosso planejamento para a Libertadores. É um jogador de muita qualidade, experiência e seria importante para todo o grupo em todos os aspectos - declarou o vice-presidente Roberto Frizzo.
O Verdão já havia feito uma consulta com o jogador no meio deste ano para saber sobre a chance de ele retornar ao Palestra Itália na próxima temporada. A intenção da diretoria é repatriar o ídolo na busca do bi do torneio sul-americano. Ele esteve na conquista de 1999.
Na época do contato, o jogador de 35 anos já estava com o relacionamento conturbado com o técnico Aykut Kocaman. Afastado do elenco pelo comandante, Alex anunicou via Twitter a rescisão contratual nesta segunda.
Frizzo diz que o clube vai esperar alguns dias para tomar nova iniciativa em relação ao ídolo palmeirense.
- Parece que ele pediu uns dois dias para pensar sobre o futuro. Vamos aguardar e aí conversar com ele e perceber qual é a ideia e possibilidade de ele fazer parte do grupo conosco - acrescentou.
Além do Alviverde, outros clubes brasileiros já manifestaram o interesse em contratar Alex. Coritiba e Cruzeiro estão na lista. Grêmio é uma possibilidade citada pelo próprio jogador por ter Vanderlei Luxemburgo no comando. O meia diz que Luxa foi o melhor treinador com quem trabalhou.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir