Viagora

Zlatan Ibrahimovic reforça desejo de vencer com o PSG: "Não tenho nostalgia pelo Milan"

Depois de dizer que poderia voltar ao clube rossonero, centroavante sueco ressalta que projeto na França ainda está pela metade até conquistar títulos.

Zlatan Ibrahimovic ofereceu-se na última semana para voltar ao Milan, mas suas declarações não passaram de um mal entendido. Ao menos foi o que o próprio agente do jogador, Mino Raiola, e o diretor Leonardo, do Paris Saint-Germain, trataram de reconhecer em entrevistas posteriores. Nesta quinta-feira, no entanto, foi a vez de o próprio centroavante sueco reforçar o desejo de continuar no clube francês.

- Eu não tenho nostalgia pelo Milan. Nós, no Paris Saint-Germain, queremos vencer tudo o que for possível. Estamos apenas na metade do projeto - disse, em entrevista à "Sky Sport Italia".

Ibrahimovic chegou à capital francesa em julho e ainda sequer teve a oportunidade de levantar um troféu com a camisa do Paris Saint-Germain. Na última quarta, no entanto, ele faturou o "Golden Boot", honraria individual concedida desde 2003 como homenagem ao conjunto da obra de atletas com mais de 28 anos.

No Campeonato Francês, a equipe está na segunda posição, com 16 pontos, três a menos que o líder Olympique de Marselha. O momento na Liga dos Campeões também não é o ideal: três pontos e a vice-colocação no Grupo A - o Porto é o primeiro, com seis.
Facebook
Veja também