Bastos não esconde pessimismo por lugar na Libertadores: "Complicou"
Volante revela frustração após derrota para o Botafogo, mas toma acertos do primeiro tempo do clássico como parâmetro para o retorno das vitórias.
A sete rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Vasco precisa tirar cinco pontos de frente do São Paulo para alcançar o G-4 novamente e voltar a ter chances de disputar a Libertadores em 2013. A distância não parece absurda, mas, se forem comparadas as fases de ambos os times, o sentimento já é de pessimismo em São Januário. Frustrado após a derrota para o Botafogo, na última quinta-feira - a terceira em sequência -, Fellipe Bastos acusou o golpe.
- Complicou para a gente. Nossa situação no Brasileiro já foi melhor. Tínhamos nesse jogo contra o Botafogo uma grande expectativa de vitória, fizemos um belo primeiro tempo, saímos com a vitória parcial e, ao voltarmos, tentamos segurar, mas em duas bobeadas essa expectativa frustrou a gente. Agora ficou complicado - resumiu o volante.
Os 21 pontos em disputa, no entanto, servem de combustível para que os jogadores busquem a melhor preparação para encarar o Inter, quarta-feira, no Rio, e saiam desse buraco. Embora a queda de rendimento seja notória, ainda há o que se tirar de bom do futebol recente do Vasco.
- Acreditamos sempre, vamos buscar a todo momento para que consigamos, sim, chegar à Libertadores. Além de querermos, sabemos que não é impossível, até porque o São Paulo tem jogos difíceis também. Se fizermos o mesmo do primeiro tempo contra o Botafogo, jogando todo mundo junto, com alternativas, desempenhando o que o treinador pedir, vamos conseguir as vitórias. Aí já não dependerá mais da gente, temos que torcer - afirmou.
- Complicou para a gente. Nossa situação no Brasileiro já foi melhor. Tínhamos nesse jogo contra o Botafogo uma grande expectativa de vitória, fizemos um belo primeiro tempo, saímos com a vitória parcial e, ao voltarmos, tentamos segurar, mas em duas bobeadas essa expectativa frustrou a gente. Agora ficou complicado - resumiu o volante.
Os 21 pontos em disputa, no entanto, servem de combustível para que os jogadores busquem a melhor preparação para encarar o Inter, quarta-feira, no Rio, e saiam desse buraco. Embora a queda de rendimento seja notória, ainda há o que se tirar de bom do futebol recente do Vasco.
- Acreditamos sempre, vamos buscar a todo momento para que consigamos, sim, chegar à Libertadores. Além de querermos, sabemos que não é impossível, até porque o São Paulo tem jogos difíceis também. Se fizermos o mesmo do primeiro tempo contra o Botafogo, jogando todo mundo junto, com alternativas, desempenhando o que o treinador pedir, vamos conseguir as vitórias. Aí já não dependerá mais da gente, temos que torcer - afirmou.
Facebook
Veja também
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir