Viagora

"Envergonhado com resultado" diz Bonilha após goleada sofrida em casa

Meia do Avaí, porém, defende os jogadores após derrota por 4 a 1, na Ressacada: "Todo mundo correu, todo mundo se doou até onde conseguiu".

Vergonha foi o sentimento de Nenê Bonilha após a goleada sofrida para o Goiás, na Ressacada. O placar de 4 a 1, que resultou em vaias dos torcedores direcionadas aos jogadores, chateou o jogador. Para ele, houve entrega dos atletas, mas a qualidade do adversário falou mais alto. Com a derrota, o Avaí vê distância para o G-4 aumentar de sete para dez pontos.

— Envergonhado pelo resultado. Mas todo mundo correu, todo mundo se doou até onde conseguiu — disse o meia ao canal SporTV.

O Leão, na próxima terça, encara o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 21h50min. Apesar de ter chances matemáticas, os jogadores praticamente jogaram a toalha. Restam sete partidas para o Leão e 21 pontos a serem disputados.
Facebook
Veja também