Luiz Carlos Martins projeta duelo complicado para o Oeste nas quartas de final
Técnico acredita em confronto contra times populares do Nordeste, mas acredita na experiência de seu elenco.
O técnico do Oeste, Luiz Carlos Martins, está otimista com as chances de acesso da equipe para a Série B, mas prevê muitas dificuldades no confronto de quartas de final da Série C, que vai decidir quem sobe para a segunda divisão do Brasileirão.
Em segundo no Grupo B, com 28 pontos, a uma rodada do fim da fase de classificação, a equipe ainda não sabe quem vai enfrentar, mas tem boas chances de encarar um rival de tradição e torcida gigante, como Santa Cruz, Paysandu ou Fortaleza.
- É bem complicado encarar uma equipe como essas, num estádio com 30 ou 40 mil pessoas, mas estamos prontos. Temos um elenco com alguns jogadores experientes e muitos jovens, mas todoseles rodados, com pelo menos dois Paulistões no currículo, e estamos prontos para encarar qualquer um - afirmou o técnico.
A classificação veio no sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, em Juiz de Fora, resultado que rebaixou o time mineiro para a Série D. Martins diz que o time sofreu um pouco para se adpatar ao calor e às dimensões do estádio Municipal de Juiz de Fora.
- O campo é muito grande e espaçoso, uma grama diferente da que a gente usa no nosso estádio, que é menor, mais aconchegante. Nos primeiros dez minutos a gente sentiu um pouco, mas logo se acostumou, conseguimos executar nosso plano de jogo, que era marcar forte e sair para os contra-ataques, e conseguimos a vitória.
A equipe se despede da primeira fase neste sábado, diante do Madureira, que não tem mais pretensões - não pode se classificar para as quartas de final e nem corre risco de rebaixamento. O Oeste precisa vencer para, no mínimo, se manter em segundo e ter o direito de decidir em casa no mata-mata.
Em segundo no Grupo B, com 28 pontos, a uma rodada do fim da fase de classificação, a equipe ainda não sabe quem vai enfrentar, mas tem boas chances de encarar um rival de tradição e torcida gigante, como Santa Cruz, Paysandu ou Fortaleza.
- É bem complicado encarar uma equipe como essas, num estádio com 30 ou 40 mil pessoas, mas estamos prontos. Temos um elenco com alguns jogadores experientes e muitos jovens, mas todoseles rodados, com pelo menos dois Paulistões no currículo, e estamos prontos para encarar qualquer um - afirmou o técnico.
A classificação veio no sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, em Juiz de Fora, resultado que rebaixou o time mineiro para a Série D. Martins diz que o time sofreu um pouco para se adpatar ao calor e às dimensões do estádio Municipal de Juiz de Fora.
- O campo é muito grande e espaçoso, uma grama diferente da que a gente usa no nosso estádio, que é menor, mais aconchegante. Nos primeiros dez minutos a gente sentiu um pouco, mas logo se acostumou, conseguimos executar nosso plano de jogo, que era marcar forte e sair para os contra-ataques, e conseguimos a vitória.
A equipe se despede da primeira fase neste sábado, diante do Madureira, que não tem mais pretensões - não pode se classificar para as quartas de final e nem corre risco de rebaixamento. O Oeste precisa vencer para, no mínimo, se manter em segundo e ter o direito de decidir em casa no mata-mata.
Facebook
Veja também
-
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir