Zagueiro Reniê acredita em superação na Sul-Americana: "Vamos classificar"
Zagueiro do Atlético-GO afirma que clube tem condições de vencer o Universidad Católica por três gols de diferença. Partida será quarta-feira.
Se no Campeonato Brasileiro a situação do Atlético-GO é quase irreversível, na Copa Sul-Americana o clube ainda alimenta esperanças de se dar bem. Isso não significa, porém, que a vida do Dragão no torneio internacional seja simples. Derrotado pelo Universidad Católica-CHI por 2 a 0 na partida de ida das oitavas de final, o time goiano precisará vencer por três gols de vantagem na próxima quarta, em Goiânia, se quiser a classificação.
Para o zagueiro Reniê, que foi titular em boa parte da temporada e voltou à equipe domingo, contra o Sport, o cenário da Sul-Americana é totalmente diferente e o grupo não entrará em campo abatido pela má campanha feita no Brasileirão.
- O jogo de quarta será totalmente diferente. Sabemos da importância que a Sul-Americana tem para nós. Podemos salvar a temporada. Vamos conseguir o resultado que nos interessa. Vamos classificar.
Segundo Reniê, mesmo com a situação delicada no Campeonato Brasileiro, não tem faltado vontade ao Atlético-GO. O zagueiro reconhece que os resultados não ajudam quem tenta defender o clube. No próximo sábado, o Dragão pode ser matematicamente rebaixado caso perca para o Botafogo e o Bahia vença o Grêmio.
- É complicado. Fizemos um bom primeiro tempo contra o Sport, mas pecamos. Somos profissionais e ficamos tristes pela situação do Atlético-GO. Só que em todos os jogos já estávamos atuando como se fossem partidas decisivas. O problema foi que não conseguimos os resultados necessários. Sei que muita gente não vai acreditar no que estou dizendo, mas já vínhamos encarando como decisões.
Ainda restam mais seis rodadas no Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO jogará contra Botafogo, Corinthians, Santos, Atlético-MG, Palmeiras e Bahia. Reniê garante que mesmo quando o rebaixamento for decretado, o clube continuará jogando com dignidade.
- Temos que valorizar o Atlético-GO. É um clube que nos oferece ótimas condições de trabalho. Sempre vamos entrar para vencer. Temos mais partidas pela frente e vamos buscar os melhores resultados.
Para o zagueiro Reniê, que foi titular em boa parte da temporada e voltou à equipe domingo, contra o Sport, o cenário da Sul-Americana é totalmente diferente e o grupo não entrará em campo abatido pela má campanha feita no Brasileirão.
- O jogo de quarta será totalmente diferente. Sabemos da importância que a Sul-Americana tem para nós. Podemos salvar a temporada. Vamos conseguir o resultado que nos interessa. Vamos classificar.
Segundo Reniê, mesmo com a situação delicada no Campeonato Brasileiro, não tem faltado vontade ao Atlético-GO. O zagueiro reconhece que os resultados não ajudam quem tenta defender o clube. No próximo sábado, o Dragão pode ser matematicamente rebaixado caso perca para o Botafogo e o Bahia vença o Grêmio.
- É complicado. Fizemos um bom primeiro tempo contra o Sport, mas pecamos. Somos profissionais e ficamos tristes pela situação do Atlético-GO. Só que em todos os jogos já estávamos atuando como se fossem partidas decisivas. O problema foi que não conseguimos os resultados necessários. Sei que muita gente não vai acreditar no que estou dizendo, mas já vínhamos encarando como decisões.
Ainda restam mais seis rodadas no Campeonato Brasileiro. O Atlético-GO jogará contra Botafogo, Corinthians, Santos, Atlético-MG, Palmeiras e Bahia. Reniê garante que mesmo quando o rebaixamento for decretado, o clube continuará jogando com dignidade.
- Temos que valorizar o Atlético-GO. É um clube que nos oferece ótimas condições de trabalho. Sempre vamos entrar para vencer. Temos mais partidas pela frente e vamos buscar os melhores resultados.
Facebook
Veja também
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir