Sem Alex Palmeiras aguarda retorno de Valdivia em 2013: "Nossa joia"
Mago ainda usa muletas e não deve voltar a jogar neste ano. Diretoria espera que chileno faça o clube esquecer necessidade de contratação
O meia Valdivia só deve voltar a jogar pelo Palmeiras em 2013. Havia um fio de esperança de que o Mago pudesse retornar ainda neste ano, mas as dores que ele ainda sente, 15 dias depois de se machucar, mostram que o retorno vai demorar. Em tratamento de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o chileno ainda se locomove com a ajuda de uma muleta e tem se queixado de dor. Mesmo assim, é prioridade para a próxima temporada.
- Ele será o nosso camisa 10 no ano que vem. Vamos contratar jogadores de bom nível que possam jogar ao lado dele, mas o Valdivia nunca deixou de estar nos nossos planos. Ele tem contrato e é nossa joia - afirmou o presidente Arnaldo Tirone.
Valdivia se machucou no clássico com o time do Morumbi, dia 6 de outubro. Depois de uma dividida na linha de fundo, o Mago bateu o joelho no chão e sequer conseguiu se levantar. Ele deixou o Morumbi de muletas e com o auxílio de um segurança e um médico. Desde então, o departamento médico optou pelo tratamento clínico (sem necessidade de cirurgia) - o mais comum no caso de ligamento colateral medial.
O Mago tem contrato com o Palmeiras até a metade de 2015, e a diretoria admite que não terá mais retorno financeiro com o jogador. Agora, o clube pretende aproveitá-lo até o fim de seu vínculo.
- Valdivia é nosso patrimônio, tem de ser valorizado. Espero que ele comece bem o ano que vem e nos ajude na Libertadores. Quero que fique conosco até 2015 - disse Tirone.
O presidente garante Valdivia, mas não sabe se fica no cargo na próxima temporada. Sem anunciar sua candidatura à reeleição, ele coloca mais uma dúvida no panorama eleitoral do Palmeiras, que ainda tem seus candidatos em fase de definição. O pleito ocorre em janeiro do ano que vem, ainda de forma indireta – só os conselheiros votam.
Imagem: Alex Silva / Agência Estado
Valdivia machucou o joelho durante jogo contra o São Paulo
Na diretoria, a sensação já foi a de que o jogo contra o São Paulo seria o fim da linha de Valdivia no Palmeiras. O clube sonhava com Alex para vestir a camisa 10 na próxima temporada, mas o meia acertou com o Coritiba. Sem tempo para se planejar e sem tantas opções no mercado, o Mago voltou a ser bola da vez entre os dirigentes.
Valdivia machucou o joelho durante jogo contra o São Paulo - Ele será o nosso camisa 10 no ano que vem. Vamos contratar jogadores de bom nível que possam jogar ao lado dele, mas o Valdivia nunca deixou de estar nos nossos planos. Ele tem contrato e é nossa joia - afirmou o presidente Arnaldo Tirone.
Valdivia se machucou no clássico com o time do Morumbi, dia 6 de outubro. Depois de uma dividida na linha de fundo, o Mago bateu o joelho no chão e sequer conseguiu se levantar. Ele deixou o Morumbi de muletas e com o auxílio de um segurança e um médico. Desde então, o departamento médico optou pelo tratamento clínico (sem necessidade de cirurgia) - o mais comum no caso de ligamento colateral medial.
O Mago tem contrato com o Palmeiras até a metade de 2015, e a diretoria admite que não terá mais retorno financeiro com o jogador. Agora, o clube pretende aproveitá-lo até o fim de seu vínculo.
- Valdivia é nosso patrimônio, tem de ser valorizado. Espero que ele comece bem o ano que vem e nos ajude na Libertadores. Quero que fique conosco até 2015 - disse Tirone.
O presidente garante Valdivia, mas não sabe se fica no cargo na próxima temporada. Sem anunciar sua candidatura à reeleição, ele coloca mais uma dúvida no panorama eleitoral do Palmeiras, que ainda tem seus candidatos em fase de definição. O pleito ocorre em janeiro do ano que vem, ainda de forma indireta – só os conselheiros votam.
Facebook
Veja também
-
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir