Após virose jogador Adriano espera voltar aos treinos nesta segunda-feira
Volante do Alvinegro Praiano teve mal-estar durante jogo contra o Náutico, na última quinta-feira, e precisou ser substituído no intervalo do jogo.
Uma virose foi responsável pelo mal-estar que fez com que o volante fosse substituído no intervalo do jogo da última quinta-feira com o Náutico, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato. O diagnóstico foi confirmado na reapresentação da equipe santista, na manhã da última sexta-feira.
De acordo com o camisa 8 do Peixe, ele vinha tendo sintomas desde a manhã de quinta-feira. No início, o volante pensou que pudesse ser algo relacionado com a alimentação, mas depois recebeu o diagnóstico.
- Eu já não estava legal desde quinta pela manhã e cheguei a vomitar antes do jogo. Pensei que era alguma coisa que eu tinha comido, mas os médicos me examinaram e disseram que era uma virose. Fui medicado e estou me recuperando - disse o volante.
Adriano está de folga neste final de semana, assim como o restante do elenco santista. Ele aproveita este tempo para repousar e se preparar para estar em condições de voltar aos treinamentos na tarde de segunda-feira, quando o grupo retoma as atividades no CT Rei Pelé.
- Ainda me sinto um pouco debilitado, com alguma dificuldade para me alimentar. Mas estou descansando e acredito que na segunda-feira vou poder pelo menos fazer alguma coisa na academia. Como o jogo com o Cruzeiro é só no sábado que vem, com certeza estarei à disposição.
O Santos volta a campo no próximo dia 3, contra o Cruzeiro, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o camisa 8 do Peixe, ele vinha tendo sintomas desde a manhã de quinta-feira. No início, o volante pensou que pudesse ser algo relacionado com a alimentação, mas depois recebeu o diagnóstico.
- Eu já não estava legal desde quinta pela manhã e cheguei a vomitar antes do jogo. Pensei que era alguma coisa que eu tinha comido, mas os médicos me examinaram e disseram que era uma virose. Fui medicado e estou me recuperando - disse o volante.
Adriano está de folga neste final de semana, assim como o restante do elenco santista. Ele aproveita este tempo para repousar e se preparar para estar em condições de voltar aos treinamentos na tarde de segunda-feira, quando o grupo retoma as atividades no CT Rei Pelé.
- Ainda me sinto um pouco debilitado, com alguma dificuldade para me alimentar. Mas estou descansando e acredito que na segunda-feira vou poder pelo menos fazer alguma coisa na academia. Como o jogo com o Cruzeiro é só no sábado que vem, com certeza estarei à disposição.
O Santos volta a campo no próximo dia 3, contra o Cruzeiro, às 19h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir