Meia Bernard fala em desejo de ficar mas que "nem tudo é como queremos"
Meia, revelação do Galo no Brasileiro, tem proposta milionária da Europa.
Ele já tem proposta do futebol europeu. Os valores, embora não se saiba a cifra, giram na casa dos milhões de euros. Revelação do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro, o futuro do meia Bernard é incerto. O agente do jogador fala que após o fim da competição, na qual o Galo segue na briga pelo título, alguma situação se definirá. Enquanto isso, Bernard flerta com o exterior e com a torcida atleticana. Neste sábado, pelo Twitter, disse que deseja ficar no Brasil, porém, que “nem tudo é como queremos”.
- Já sabem o meu desejo, mas nem é tudo como queremos! E não quer dizer que já esta tudo certo que eu vá, mas meu desejo é ficar!
Em outra mensagem, disse que não está em tom de adeus.
- E não tem nenhum tom de adeus, só estou frisando meu desejo, isso não mudará meu foco, NUNCA!
Bernard tem contrato com o Atlético-MG até setembro de 2017.
Imagem: Reprodução
Bernard garante foco na briga pelo título do Brasileirão
Bernard garante foco na briga pelo título do Brasileirão- Já sabem o meu desejo, mas nem é tudo como queremos! E não quer dizer que já esta tudo certo que eu vá, mas meu desejo é ficar!
Em outra mensagem, disse que não está em tom de adeus.
- E não tem nenhum tom de adeus, só estou frisando meu desejo, isso não mudará meu foco, NUNCA!
Bernard tem contrato com o Atlético-MG até setembro de 2017.
Facebook
Veja também
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir