Viagora

Michael Schumacher sobre machucado na perna: "Quem joga bola já passou por isso"

Heptacampeão desfila pelo circuito indiano com grande curativo na perna. Alemão largará em 14º. Corrida está marcada para este domingo, às 7h30.

O machucado na perna esquerda de Michael Schumacher não passou despercebido neste fim de semana de GP da Índia. O heptacampeão desfilou pelo paddock do Circuito Internacional de Buddh com um grande curativo logo abaixo do joelho. O alemão contou que a ferida foi em um jogo de futebol na semana passada. Nas horas vagas, Schumi sempre aproveita para disputar uma “pelada”.

- Qualquer um que já jogou futebol, já passou por uma experiência dessas. Fui derrubado – disse em entrevista ao jornal alemão “Bild”.

Schumacher garantiu que o machucado não vai deixa-lo de fora nestas suas últimas corridas antes da despedida definitiva das pistas ao fim do ano. Neste domingo, o alemão da Mercedes largará na 14ª posição, logo atrás de Bruno Senna, da Williams. O pole position é Sebastian Vettel. Felipe Massa, em sexto, divide a terceira fila com Fernando Alonso.

- Se precisar correr com o curativo, correrei – brincou.

O GP da Índia, 17ª etapa da temporada, está marcado para as 7h30 deste domingo (horário de Brasília). A TV Globo inicia a transmissão ao vivo a partir das 7h15, com o clima nos boxes e nos bastidores. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.
Facebook
Veja também