Jô revela que Cuca pediu ao time para manter nível do jogo com o Fluminense
Treinador teve uma conversa com os 11 que devem começar jogando na quarta-feira diante do Flamengo, no Independência.
O técnico Cuca conversou por cerca de 20 minutos com os onze jogadores do Atlético-MG que devem começar jogando contra o Flamengo, antes do treino tático do time na Cidade do Galo, na manhã dessa segunda-feira. O teor da conversa foi revelado pelo atacante Jô, autor de dois gols contra o Fluminense, na última rodada e do gol do Galo contra o rubronegro, no primeiro turno.
O clima de rivalidade para o duelo entre Atlético-MG e Flamengo para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Independência, foi o tema do papo entre o treinador atleticano e os titulares do Galo.
- Ele falou para a gente manter o nível que tivemos contra o Fluminense e ter cuidado com o Flamengo, que é uma equipe forte. Pediu para deixarmos o extracampo fora para a gente fazer um bom jogo.
Perguntado sobre os fatores extracampo comentados pelo treinador, Jô não fugiu do assunto.
- Todo mundo já sabe que tem o fato de o Ronaldo jogar contra o Flamengo, time que ele saiu. Tem aquele fator extracampo. Mas o Cuca falou para gente deixarmos isso de lado.
Jô sabe que os jogadores e a torcida do Galo espera a revanche contra a equipe carioca, já que no primeiro turno, após o adiamento do confronto para um mês depois da data original, o time flamenguista levou a melhor por 2 a 1, numa partida em que R49 sofreu grande pressão e teve atuação discreta.
- Fica aquele gostinho de querer dar o troco. Mas a gente tem que ter calma tranquilidade, são objetivos diferentes. O nosso de buscar o título e o objetivo deles é diferente. Temos que ter tranquilidade para buscar a vitória.
Jô mantém a fé na conquista do título, apesar da dificuldade de estar, atualmente, com nove pontos atrás do Fluminense, que tem um jogo a mais.
- A gente tem que pensar na gente. Sabemos que são seis jogos difíceis. Se tivermos uma sequência de vitórias, Deus irá nos abençoar e, quem sabe, o Fluminense tropeçar.
O clima de rivalidade para o duelo entre Atlético-MG e Flamengo para esta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Independência, foi o tema do papo entre o treinador atleticano e os titulares do Galo.
- Ele falou para a gente manter o nível que tivemos contra o Fluminense e ter cuidado com o Flamengo, que é uma equipe forte. Pediu para deixarmos o extracampo fora para a gente fazer um bom jogo.
Perguntado sobre os fatores extracampo comentados pelo treinador, Jô não fugiu do assunto.
- Todo mundo já sabe que tem o fato de o Ronaldo jogar contra o Flamengo, time que ele saiu. Tem aquele fator extracampo. Mas o Cuca falou para gente deixarmos isso de lado.
Jô sabe que os jogadores e a torcida do Galo espera a revanche contra a equipe carioca, já que no primeiro turno, após o adiamento do confronto para um mês depois da data original, o time flamenguista levou a melhor por 2 a 1, numa partida em que R49 sofreu grande pressão e teve atuação discreta.
- Fica aquele gostinho de querer dar o troco. Mas a gente tem que ter calma tranquilidade, são objetivos diferentes. O nosso de buscar o título e o objetivo deles é diferente. Temos que ter tranquilidade para buscar a vitória.
Jô mantém a fé na conquista do título, apesar da dificuldade de estar, atualmente, com nove pontos atrás do Fluminense, que tem um jogo a mais.
- A gente tem que pensar na gente. Sabemos que são seis jogos difíceis. Se tivermos uma sequência de vitórias, Deus irá nos abençoar e, quem sabe, o Fluminense tropeçar.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir