Luis Fabiano e Paulo Miranda estão fora da partida contra Universidad de Chile em Santiago
Atacante e zagueiro não viajam com o Tricolor para o Chile.
O atacante Luis Fabiano está fora da partida desta quarta-feira, contra a Universidad de Chile, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Apesar de não ter sentido nenhuma dor aguda na partida contra o Sport, no último sábado, o camisa 9 deixou o campo reclamando de um incômodo muscular. O Fabuloso passou por uma análise dos fisiologistas do clube nesta segunda-feira, e foi constatado que ele está muito desgastado fisicamente e que, se entrasse em campo, o risco de sofrer nova lesão seria grande.
Com isso, Luis Fabiano vai alternar exercícios de fortalecimento no Reffis com trabalhos no campo. Ele tem presença assegurada na partida de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Na saída do gramado em Recife, no último sábado, após a goleada sobre o Sport, Luis Fabiano já havia deixado claro que gostaria de ser poupado.
- Não é a situação adequada, venho de lesão, o ideal seria não ficar jogando em sequência, mas, pela importância do jogo (no Chile), eu me coloco à disposição. Só digo que gostaria muito de enfrentar o Fluminense no domingo, até porque tenho um confronto direto - afirmou.
Além do Fabuloso, outro jogador que também não vai viajar será o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando como lateral-direito. Ele torceu o joelho esquerdo no segundo tempo da partida contra o Sport e fará tratamento durante toda a semana. A princípio, a situação do atleta não preocupa a comissão técnica e ele também deverá jogar contra o Flu.
Sem os dois titulares, o técnico Ney Franco ainda vai esperar o treino desta terça-feira, já no Chile, para definir os substitutos. Para a lateral, Douglas surge como principal candidato. Para o comando da ataque, são três opções: Cícero, Ademilson e Willian José. A tendência é que o primeiro, por ser mais experiente, seja o escolhido pelo treinador.
A lista dos atletas que viajará para o Chile na manhã desta terça-feira não foi divulgada, mas nela constarão os nomes de Osvaldo e Jadson. O primeiro não atuou contra o Sport por sentir dores na coxa esquerda. O segundo estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será escalado como titular contra La U.
Com isso, Luis Fabiano vai alternar exercícios de fortalecimento no Reffis com trabalhos no campo. Ele tem presença assegurada na partida de domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Na saída do gramado em Recife, no último sábado, após a goleada sobre o Sport, Luis Fabiano já havia deixado claro que gostaria de ser poupado.
- Não é a situação adequada, venho de lesão, o ideal seria não ficar jogando em sequência, mas, pela importância do jogo (no Chile), eu me coloco à disposição. Só digo que gostaria muito de enfrentar o Fluminense no domingo, até porque tenho um confronto direto - afirmou.
Além do Fabuloso, outro jogador que também não vai viajar será o zagueiro Paulo Miranda, que vem atuando como lateral-direito. Ele torceu o joelho esquerdo no segundo tempo da partida contra o Sport e fará tratamento durante toda a semana. A princípio, a situação do atleta não preocupa a comissão técnica e ele também deverá jogar contra o Flu.
Sem os dois titulares, o técnico Ney Franco ainda vai esperar o treino desta terça-feira, já no Chile, para definir os substitutos. Para a lateral, Douglas surge como principal candidato. Para o comando da ataque, são três opções: Cícero, Ademilson e Willian José. A tendência é que o primeiro, por ser mais experiente, seja o escolhido pelo treinador.
A lista dos atletas que viajará para o Chile na manhã desta terça-feira não foi divulgada, mas nela constarão os nomes de Osvaldo e Jadson. O primeiro não atuou contra o Sport por sentir dores na coxa esquerda. O segundo estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será escalado como titular contra La U.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir