Viagora

Perto do fim do ciclo de contratações, Confiança quer ainda atacante e lateral

Elenco atual contra com 22 jogadores, dois estão a caminho do bairro Industrial.

Com o anúncio das chegadas de Valdson, Flamel e Tiago Rodrigues, a diretoria do Confiança informou que o ciclo de contratações para a temporada 2013 está próximo do fim. Atualmente, o elenco conta com 22 jogadores: os goleiros Fábio, Ricardo e Jefferson; os zagueiros Renê, André, Alexandre, Valdo e Valdson; os laterais Ângelo, Marcelo Lanza e Augusto Ramos; os volantes Lismar, Lano, Richardson e Robélio; os meias Gylmar Baiano, Rodrigo Mossoró, Flamel e Tiago Rodrigues; e os atacantes Wallace, André Tavares, Da Silva.

A ideia do clube é fazer ainda mais duas contratações: um atacante de área e um lateral.

- Já temos esses nomes e estamos já em um processo avançado de negociações. Faltam alguns detalhes para fechar. Mas neste momento preferimos não divulgar, só para nos resguardar de algum imprevisto. Só vamos nos pronunciar quando tivermos os contratos assinados - declarou Emmanuel Wanderley, diretor de futebol do Confiança.

Ainda de acordo com Emmanuel Wanderley, o elenco proletário deve ser completado com atletas que disputarão a Copa São Paulo pelo Confiança.

- Nossa ideia é fechar um elenco com 28 atletas, após a copinha, devemos promover mais quatro jogadores para o time profissional. Com isso nós fechamos o grupo. Posteriormente a este processo, só contrataremos se houver alguma necessidade especial - completou.

Em 2013, o Confiança disputará, além do Campeonato Sergipano, as copas do Brasil e do Nordeste. O time ainda tentará uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Facebook
Veja também