Perto do fim do ciclo de contratações, Confiança quer ainda atacante e lateral
Elenco atual contra com 22 jogadores, dois estão a caminho do bairro Industrial.
Com o anúncio das chegadas de Valdson, Flamel e Tiago Rodrigues, a diretoria do Confiança informou que o ciclo de contratações para a temporada 2013 está próximo do fim. Atualmente, o elenco conta com 22 jogadores: os goleiros Fábio, Ricardo e Jefferson; os zagueiros Renê, André, Alexandre, Valdo e Valdson; os laterais Ângelo, Marcelo Lanza e Augusto Ramos; os volantes Lismar, Lano, Richardson e Robélio; os meias Gylmar Baiano, Rodrigo Mossoró, Flamel e Tiago Rodrigues; e os atacantes Wallace, André Tavares, Da Silva.
A ideia do clube é fazer ainda mais duas contratações: um atacante de área e um lateral.
- Já temos esses nomes e estamos já em um processo avançado de negociações. Faltam alguns detalhes para fechar. Mas neste momento preferimos não divulgar, só para nos resguardar de algum imprevisto. Só vamos nos pronunciar quando tivermos os contratos assinados - declarou Emmanuel Wanderley, diretor de futebol do Confiança.
Ainda de acordo com Emmanuel Wanderley, o elenco proletário deve ser completado com atletas que disputarão a Copa São Paulo pelo Confiança.
- Nossa ideia é fechar um elenco com 28 atletas, após a copinha, devemos promover mais quatro jogadores para o time profissional. Com isso nós fechamos o grupo. Posteriormente a este processo, só contrataremos se houver alguma necessidade especial - completou.
Em 2013, o Confiança disputará, além do Campeonato Sergipano, as copas do Brasil e do Nordeste. O time ainda tentará uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
A ideia do clube é fazer ainda mais duas contratações: um atacante de área e um lateral.
- Já temos esses nomes e estamos já em um processo avançado de negociações. Faltam alguns detalhes para fechar. Mas neste momento preferimos não divulgar, só para nos resguardar de algum imprevisto. Só vamos nos pronunciar quando tivermos os contratos assinados - declarou Emmanuel Wanderley, diretor de futebol do Confiança.
Ainda de acordo com Emmanuel Wanderley, o elenco proletário deve ser completado com atletas que disputarão a Copa São Paulo pelo Confiança.
- Nossa ideia é fechar um elenco com 28 atletas, após a copinha, devemos promover mais quatro jogadores para o time profissional. Com isso nós fechamos o grupo. Posteriormente a este processo, só contrataremos se houver alguma necessidade especial - completou.
Em 2013, o Confiança disputará, além do Campeonato Sergipano, as copas do Brasil e do Nordeste. O time ainda tentará uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir