Zagueiro Ronaldo Alves volta ao Náutico e Rogerinho vai passar por cirurgia
Zagueiro está recuperado de lesão na coxa e meia corre risco de perder o Brasileirão devido a uma lesão no joelho.
O Náutico retorna aos treinos nesta terça-feira com uma boa e uma má notícia. A informação positiva fica por conta do retorno do zagueiro Ronaldo Alves aos treinamentos. Já o lado negativo diz respeito ao meio-campo Rogerinho, que sentiu dores no joelho e deve ser operado.
No total, Ronaldo Alves ficou quatro semanas fora do time devido a uma lesão na coxa. De acordo com o médico Marcos Lessa, ele já está à disposição do técnico Alexandre Gallo para voltar a treinar e tentar recuperar seu espaço no time titular.
- Houve demora porque durante o retorno aos treinos, ainda no momento da transição, ele sentiu dor. Adiamos o retorno por cautela, mas agora ele está sem dor. Essa é uma lesão natural de desgaste no fim da temporada, pois a musculatura da coxa é bastante exigida.
Já Rogerinho se lesionou na quarta-feira passada no treino antes do jogo contra o Santos. O jogador, contratado junto ao Ceará, está em observação pelos médicos do Náutico.
- No mesmo dia (da lesão), o Rogério fez exame de ressonância e tem um prognóstico cirúrgico. Vamos esperar mais alguns dias para reduzir o edema e ver se há necessidade da cirurgia mesmo. Ele sentiu um estalo e é um sinal de que houve o rompimento do ligamento cruzado anterior. Se for feita a cirurgia, o tempo de recuperação é em torno de seis meses e ele está fora do Brasileiro – destacou Marcos Lessa.
No total, Ronaldo Alves ficou quatro semanas fora do time devido a uma lesão na coxa. De acordo com o médico Marcos Lessa, ele já está à disposição do técnico Alexandre Gallo para voltar a treinar e tentar recuperar seu espaço no time titular.
- Houve demora porque durante o retorno aos treinos, ainda no momento da transição, ele sentiu dor. Adiamos o retorno por cautela, mas agora ele está sem dor. Essa é uma lesão natural de desgaste no fim da temporada, pois a musculatura da coxa é bastante exigida.
Já Rogerinho se lesionou na quarta-feira passada no treino antes do jogo contra o Santos. O jogador, contratado junto ao Ceará, está em observação pelos médicos do Náutico.
- No mesmo dia (da lesão), o Rogério fez exame de ressonância e tem um prognóstico cirúrgico. Vamos esperar mais alguns dias para reduzir o edema e ver se há necessidade da cirurgia mesmo. Ele sentiu um estalo e é um sinal de que houve o rompimento do ligamento cruzado anterior. Se for feita a cirurgia, o tempo de recuperação é em torno de seis meses e ele está fora do Brasileiro – destacou Marcos Lessa.
Facebook
Veja também
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir