Viagora

Boa Esporte e Bahia empatam no jogo de ida da Copa do Brasil Sub-20

Equipes ficaram no 2 a 2 no Estádio Melão em Varginha (MG); jogo de volta acontece no dia 5 de novembro em Salvador.

Boa Esporte e Bahia empataram em 2 a 2 na noite desta terça-feira (30) no Estádio Melão, em Varginha (MG), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. Os visitantes saíram duas vezes na frente do placar, mas os mineiros, com um a menos em todo o 2º tempo, arrancaram o empate.

O Bahia saiu na frente com o zagueiro Dudu, aos 24 minutos do 1º tempo. O atacante Denis empatou para os donos da casa aos 35 minutos, mas logo aos 38 os baianos ficaram na frente de novo após o gol de George. O Boa Esporte só empatou a partida aos 34 minutos da 2ª etapa, com um gol de Maikon. A equipe mineira teve o lateral-esquerdo Thalison expulso aos 40 minutos do 1º tempo.

O jogo de volta entre Boa Esporte e Bahia acontece na próxima segunda-feira (5), às 16h30, no Estádio Pituaçu, em Salvador (BA). Uma vitória ou um empate em 1 a 1 faz os baianos passarem para as quartas-de-final, enquanto uma vitória ou um empate por três gols ou mais garante os mineiros na próxima fase. Um empate em 2 a 2 leva a disputa para os pênaltis.

Mais conteúdo sobre:

Esporte

Facebook
Veja também