Trio do Águia pode disputar Parazão pelo Parauapebas
Técnico do Parauapebas, Samuel Cândido, confirma negociação com Carlão, Roberto e Flamel. Acerto pode sair nos próximos dias.
Após o fim da campanha do Águia de Marabá na Série C, o elenco do Azulão começa a ser “desmanchado” já que o clube só volta a disputar partidas oficiais em janeiro de 2013, quando participará da fase principal do Campeonato Paraense. Com isso, alguns clubes regionais começam a abrir os olhos para as principais peças do time aguiano. O Parauapebas, por exemplo, espera fechar com três titulares da equipe marabaense nos próximos dias.
Os zagueiros Carlão e Roberto, além do meia Flamel, são os prováveis novos reforços do time para a disputa da primeira fase do estadual, que começa no próximo dia 10. O técnico Samuel Cândido, entretanto, preferiu não garantir o acerto com os jogadores até que o contrato esteja assinado, mas confirmou a negociação. Cândido espera pela chegada do trio aguiano nesta quarta-feira.
– São jogadores que interessam, mas prefiro não confirmar nada porque eles ainda não chegaram aqui (em Parauapebas). Sei do respeito que eles têm pela minha pessoa, mas muitos clubes também estão interessados neles. Os três estão a caminho e confirmarei o acerto quando eles efetivamente fizerem parte do clube – explicou o técnico do Parauapebas.
O presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, confirmou que alguns atletas receberam propostas para deixar a equipe marabaense, mas também optou pelo sigilo, mesmo porque o próprio Azulão ainda não definiu quais jogadores permanecerão para a próxima temporada e quais deverão deixar o clube.
– Nós ainda não definimos muita coisa. Estou conversando com os jogadores, um a um, e veremos quem quer ficar e quem queremos que fique. Mas alguns jogadores realmente receberam propostas de Parauapebas e Paragominas – revelou o presidente aguiano.
Os zagueiros Carlão e Roberto, além do meia Flamel, são os prováveis novos reforços do time para a disputa da primeira fase do estadual, que começa no próximo dia 10. O técnico Samuel Cândido, entretanto, preferiu não garantir o acerto com os jogadores até que o contrato esteja assinado, mas confirmou a negociação. Cândido espera pela chegada do trio aguiano nesta quarta-feira.
– São jogadores que interessam, mas prefiro não confirmar nada porque eles ainda não chegaram aqui (em Parauapebas). Sei do respeito que eles têm pela minha pessoa, mas muitos clubes também estão interessados neles. Os três estão a caminho e confirmarei o acerto quando eles efetivamente fizerem parte do clube – explicou o técnico do Parauapebas.
O presidente do Águia, Sebastião Ferreira Neto, confirmou que alguns atletas receberam propostas para deixar a equipe marabaense, mas também optou pelo sigilo, mesmo porque o próprio Azulão ainda não definiu quais jogadores permanecerão para a próxima temporada e quais deverão deixar o clube.
– Nós ainda não definimos muita coisa. Estou conversando com os jogadores, um a um, e veremos quem quer ficar e quem queremos que fique. Mas alguns jogadores realmente receberam propostas de Parauapebas e Paragominas – revelou o presidente aguiano.
Facebook
Veja também
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir