"Quero morrer dentro de campo" diz jogador Geraldo sobre fim da carreira
Prestes a completar 40 jogos no Fortaleza, o jogador diz que objetivo de vida, no momento, é subir com o Tricolor do Pici para a Série B.
Antes da partida contra o Cuiabá, pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (6), o meia Geraldo afirmou, em entrevista coletiva, que gostaria de "morrer dentro de campo". Segundo ele, é o jeito que sempre pensou e onde se sentiria melhor para tanto.
- Não se trabalhando dentro ou fora do jogo, mas que seja no estádio - completou Geraldo, que estará dentro do campo de jogo do Estádio Presidente Vargas, completando 40 jogos pelo Fortaleza, exatamente contra o vice-lanterna do Grupo A da Terceirona.
Geraldo foi ídolo do Ceará, entre os anos de 2009 e 2011, quando comandou o time no acesso ao Brasileirão. E em praticamente dois anos de Série A. Agora, no Fortaleza, o objetivo do meia, que também já caiu há um bom tempo nas graças da torcida, é ascender novamente de divisão.
- Quero ajudar o Fortaleza a subir da Série C para a B. Esse é o meu objetivo de agora - pontuou o jogador.
Para ele, é a persistência que o fez chegar aos 39 anos defendendo um clube com grande torcida. E se diz orgulhoso da maneira como leva a vida.
- Eu só estou jogando futebol porque sou determinado. Sou um cara que não desisto. Algumas coisas não dão certo, mas eu não sou de desistir tão fácil. E outra, minha genética ajuda a não me machucar facilmente. Eu me cuido muito. Sou negão e me orgulho de ser negão - frisou, no final da entrevista, Geraldo.
Imagem: Reprodução
Ex-Ceará, Geraldo foi aclamado pela torcida do Fortaleza na sua chegada ao clube e log se tornou ídolo por lá
Ex-Ceará, Geraldo foi aclamado pela torcida do Fortaleza na sua chegada ao clube e log se tornou ídolo por lá- Não se trabalhando dentro ou fora do jogo, mas que seja no estádio - completou Geraldo, que estará dentro do campo de jogo do Estádio Presidente Vargas, completando 40 jogos pelo Fortaleza, exatamente contra o vice-lanterna do Grupo A da Terceirona.
Geraldo foi ídolo do Ceará, entre os anos de 2009 e 2011, quando comandou o time no acesso ao Brasileirão. E em praticamente dois anos de Série A. Agora, no Fortaleza, o objetivo do meia, que também já caiu há um bom tempo nas graças da torcida, é ascender novamente de divisão.
- Quero ajudar o Fortaleza a subir da Série C para a B. Esse é o meu objetivo de agora - pontuou o jogador.
Para ele, é a persistência que o fez chegar aos 39 anos defendendo um clube com grande torcida. E se diz orgulhoso da maneira como leva a vida.
- Eu só estou jogando futebol porque sou determinado. Sou um cara que não desisto. Algumas coisas não dão certo, mas eu não sou de desistir tão fácil. E outra, minha genética ajuda a não me machucar facilmente. Eu me cuido muito. Sou negão e me orgulho de ser negão - frisou, no final da entrevista, Geraldo.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir