Gramado do Ninho da Garça é "atacado" por larvas e retorno pode ser adiado
Dario Rodrigues Leite foi interditado devido às más condições do gramado e a previsão da diretoria era que volta acontecesse no dia 16 de outubro.
O gramado do estádio Dario Rodrigues Leite foi atacado por pragas durante esta semana e o retorno do Tricolor do Vale a Guaratinguetá pode ser adiado. Há dois meses, o Ninho da Garça foi interditado devido às más condições do gramado e passou por reforma para atender os critérios da Federação Paulista de Futebol.
As obras já estava em fase final e a previsão era que o estádio fosse reinaugurado no dia 16 de outubro, quando o Guaratinguetá recebe o América-MG. A diretoria ainda tenta concluir a reforma a tempo da partida, mas já admite a possibilidade de voltar ao Martins Pereira, em São José dos Campos, onde mandou suas últimas cinco partidas em casa.
- É um problema em Guará. Essa época do ano, a grama cresce muito forte e atrai as lagartas. Tivemos de usar venenos e perdemos uma das etapas do trabalho, que já estava em fase final - explica Israel Vieira, presidente do Guaratinguetá.
A Garça tem cerca de 10 dias para terminar as obras. De acordo com Israel Vieira, é tempo de sobra para que o gramado fique pronto. O problema é agendar uma visita de algum representante da FPF, que possa dar o aval se o estádio fica pronto a tempo.
- Nosso deadline é a quarta-feira desta semana (dia 10). Acredito que se a obra ficar pronta até esta data, conseguimos agendar a visita e a documentação fica pronta antes do jogo contra o América-MG - afirma.
Além do jogo profissional no dia 16 de outubro, que pode ser transferido para o Martins Pereira, o Guaratinguetá tem compromisso pela Copa do Brasil sub-20 diante do Barueri, no dia 17. Caso a obra não fique pronta, este jogo deve acontecer no Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté.
Imagem: Reprodução
Último jogo do Guará no Ninho foi 18 de agosto contra o Ipatinga
Último jogo do Guará no Ninho foi 18 de agosto contra o IpatingaAs obras já estava em fase final e a previsão era que o estádio fosse reinaugurado no dia 16 de outubro, quando o Guaratinguetá recebe o América-MG. A diretoria ainda tenta concluir a reforma a tempo da partida, mas já admite a possibilidade de voltar ao Martins Pereira, em São José dos Campos, onde mandou suas últimas cinco partidas em casa.
- É um problema em Guará. Essa época do ano, a grama cresce muito forte e atrai as lagartas. Tivemos de usar venenos e perdemos uma das etapas do trabalho, que já estava em fase final - explica Israel Vieira, presidente do Guaratinguetá.
A Garça tem cerca de 10 dias para terminar as obras. De acordo com Israel Vieira, é tempo de sobra para que o gramado fique pronto. O problema é agendar uma visita de algum representante da FPF, que possa dar o aval se o estádio fica pronto a tempo.
- Nosso deadline é a quarta-feira desta semana (dia 10). Acredito que se a obra ficar pronta até esta data, conseguimos agendar a visita e a documentação fica pronta antes do jogo contra o América-MG - afirma.
Além do jogo profissional no dia 16 de outubro, que pode ser transferido para o Martins Pereira, o Guaratinguetá tem compromisso pela Copa do Brasil sub-20 diante do Barueri, no dia 17. Caso a obra não fique pronta, este jogo deve acontecer no Joaquim de Moraes Filho, o Joaquinzão, em Taubaté.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir