Homenageado zagueiro Edu Dracena visita espaço em mostra de decoração
Zagueiro e capitão do Santos inspirou um dos ambientes da edição deste ano do SantosArquidecor, que tem como tema o centenário do Peixe.
O zagueiro Edu Dracena, do Santos, conheceu o ambiente que o homenageia na 18º edição do Santos Arquidecor, mostra de decoração e design realizada em Santos e que neste ano tem como tema o centenário do Peixe. O capitão alvinegro foi a inspiração para o projeto de uma sala bar com terraço, desenvolvida pelos arquitetos Lêda Nardella, Leonardo Nardella e Fernanda Meneghello.
Acompanhado da esposa e do irmão, Renato Abonízio, Dracena participou de um coquetel e tirou fotos com visitantes e funcionários da mostra. A decoração do espaço, com iluminação informatizada, música ambiente e churrasqueira - além de uma imagem do jogador em uma das paredes, na qual o defensor deixou sua assinatura - foi aprovada pelo zagueiro.
- Quando recebi o convite (para ser homenageado), fiquei muito feliz, ainda mais por este ser o ano do centenário do Santos. O espaço ficou maravilhoso. Desde o primeiro contato, eles (arquitetos) me deixaram à vontade e coloquei o que eu queria (para o ambiente) - destacou.
- Lá em casa, todos são santistas apaixonados, e admiramos muito o Edu. É um líder, uma pessoa do bem e muito íntegra. Então, quando fomos desenvolver o espaço, conversamos com ele e preparamos um ambiente no qual ele pudesse ter tudo o que gostava, de forma aconchegante, para se reunir a família, que é algo que ele preza muito - explicou Lêda.
Mas qual parte do ambiente mais agradou ao capitão santista? Embora afirme ter gostado de todos os detalhes, Edu Dracena mostrou significativo carinho pela churrasqueira. Tanto que já anunciou quem vai "pilotá-la" nas reuniões de família: o irmão.
- O Renato, com certeza! Ele é o churrasqueiro oficial. Sempre quando convidamos os amigos, é ele que vai para o churrasco. Tempera a carne como a gente gosta. Só não vou fazer muita propaganda, caso contrário vai todo mundo querer participar (risos) - brincou.
Serviço
O SantosArquidecor segue até 21 de outubro na Avenida Presidente Wilson, 134, José Menino, em Santos. As portas estarão abertas aos visitantes diariamente das 15h às 21h, e a entrada é R$ 20,00 - associados do Santos, com apresentação da carteirinha, pagam meia-entrada (R$ 10,00).
Os recursos arrecadados serão destinados à manutenção de três entidades que fazem parte de um projeto social da Associação de Ex-Alunos do Colégio Stella Maris (AEA), organizadora da mostra, que atendem cerca de 300 crianças e adolescentes da cidade.
Imagem: Reprodução
Capitão, Edu Dracena é homenageado no SantosArquidecor
Capitão, Edu Dracena é homenageado no SantosArquidecorAcompanhado da esposa e do irmão, Renato Abonízio, Dracena participou de um coquetel e tirou fotos com visitantes e funcionários da mostra. A decoração do espaço, com iluminação informatizada, música ambiente e churrasqueira - além de uma imagem do jogador em uma das paredes, na qual o defensor deixou sua assinatura - foi aprovada pelo zagueiro.
- Quando recebi o convite (para ser homenageado), fiquei muito feliz, ainda mais por este ser o ano do centenário do Santos. O espaço ficou maravilhoso. Desde o primeiro contato, eles (arquitetos) me deixaram à vontade e coloquei o que eu queria (para o ambiente) - destacou.
- Lá em casa, todos são santistas apaixonados, e admiramos muito o Edu. É um líder, uma pessoa do bem e muito íntegra. Então, quando fomos desenvolver o espaço, conversamos com ele e preparamos um ambiente no qual ele pudesse ter tudo o que gostava, de forma aconchegante, para se reunir a família, que é algo que ele preza muito - explicou Lêda.
Mas qual parte do ambiente mais agradou ao capitão santista? Embora afirme ter gostado de todos os detalhes, Edu Dracena mostrou significativo carinho pela churrasqueira. Tanto que já anunciou quem vai "pilotá-la" nas reuniões de família: o irmão.
- O Renato, com certeza! Ele é o churrasqueiro oficial. Sempre quando convidamos os amigos, é ele que vai para o churrasco. Tempera a carne como a gente gosta. Só não vou fazer muita propaganda, caso contrário vai todo mundo querer participar (risos) - brincou.
Serviço
O SantosArquidecor segue até 21 de outubro na Avenida Presidente Wilson, 134, José Menino, em Santos. As portas estarão abertas aos visitantes diariamente das 15h às 21h, e a entrada é R$ 20,00 - associados do Santos, com apresentação da carteirinha, pagam meia-entrada (R$ 10,00).
Os recursos arrecadados serão destinados à manutenção de três entidades que fazem parte de um projeto social da Associação de Ex-Alunos do Colégio Stella Maris (AEA), organizadora da mostra, que atendem cerca de 300 crianças e adolescentes da cidade.
Facebook
Veja também
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes.África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng.Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami.Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho.Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir