"Sempre cobrado" técnico Ricardo Drubscky completa dois meses no Furacão
Depois de dois tropeços em junho e de ser rebaixado ao Sub-23, técnico vai disputar a 13ª partida seguida à frente da equipe rubro-negra.
Ricardo Drubscky tem uma história curiosa no Atlético-PR. Contratado para o time principal em junho, mas rebaixado ao Sub-23 depois de apenas dois jogos, o técnico completa dois meses seguidos de trabalho à frente do Furacão. Promovido no começo de agosto, depois da saída de Jorginho, hoje no Bahia, ele vai disputar a 13ª partida na "segunda passagem".
O comandante rubro-negro, que admite estar sempre pressionado, soma oito vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos 12 jogos. Com a campanha, o Atlético-PR subiu cinco posições e, agora, ocupa o sexto lugar, com 46 pontos.
- Estamos completando dois meses de trabalho, infelizmente sempre sendo cobrado de uma maneira muito forte, como é o futebol brasileiro. Você trabalha semana a semana e não pode perder os jogos - admite.
O 13° jogo seguido dele - e, ao todo, a 15ª partida pelo clube - é contra o América-MG, às 14h (horário de Brasília) deste sábado, no Ecoestádio Janguito. Ricardo Drubscky fala os dois meses no Atlético-PR e destaca o padrão de jogo da equipe:
- A nossa maneira de jogar é com posse de bola, em busca do ataque, em busca de dominar o adversário. Quem viu os jogos contra o Goiás, Barueri e América-RN, fora de casa, viu que nós dominamos o adversário de maneira plena e incontestável. A gente procura jogar dessa forma - comenta o treinador atleticano.
Contra o Esmeraldino, o Furacão perdeu por 3 a 2. Já diante de Barueri e América-RN, ele venceu: 6 a 0 e 2 a 0, respectivamente. O próximo compromisso do Atlético-PR, contra o América-MG, começa às 14h deste sábado e tem transmissão do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real e do Premiere FC, pelo sistema pay-per-view, para todo o país.
O comandante rubro-negro, que admite estar sempre pressionado, soma oito vitórias, dois empates e duas derrotas nos últimos 12 jogos. Com a campanha, o Atlético-PR subiu cinco posições e, agora, ocupa o sexto lugar, com 46 pontos.
- Estamos completando dois meses de trabalho, infelizmente sempre sendo cobrado de uma maneira muito forte, como é o futebol brasileiro. Você trabalha semana a semana e não pode perder os jogos - admite.
O 13° jogo seguido dele - e, ao todo, a 15ª partida pelo clube - é contra o América-MG, às 14h (horário de Brasília) deste sábado, no Ecoestádio Janguito. Ricardo Drubscky fala os dois meses no Atlético-PR e destaca o padrão de jogo da equipe:
- A nossa maneira de jogar é com posse de bola, em busca do ataque, em busca de dominar o adversário. Quem viu os jogos contra o Goiás, Barueri e América-RN, fora de casa, viu que nós dominamos o adversário de maneira plena e incontestável. A gente procura jogar dessa forma - comenta o treinador atleticano.
Contra o Esmeraldino, o Furacão perdeu por 3 a 2. Já diante de Barueri e América-RN, ele venceu: 6 a 0 e 2 a 0, respectivamente. O próximo compromisso do Atlético-PR, contra o América-MG, começa às 14h deste sábado e tem transmissão do GLOBOESPORTE.COM em Tempo Real e do Premiere FC, pelo sistema pay-per-view, para todo o país.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir