"Somos um time de homens e não vamos desistir" diz goleiro Cléber
Cléber reconhece que derrota dentro de casa complicou a situação do Galo Azul, entretanto afirma que jogadores irão brigar até o final pela classificação.
A situação complicou. Líder da primeira fase da Copa Paulista, o Rio Claro hoje amarga a lanterna da segunda etapa da competição e já não depende apenas dos seus resultados para classificar. Entretanto para o goleiro Cléber, enquanto houver esperanças o time continuará batalhando.
- Ficou um pouco difícil para a gente, mas somos um time de homens e não vamos desistir. Enquanto existir chance estaremos na briga. Vamos focar nas vitórias e ver o que acontece depois.
Com a derrota em casa para o Paulista no último sábado, o Galo Azul tem agora dois pontos na lanterna, três pontos atrás do Galo do Japi que é o terceiro. O Grêmio Osasco tem seis pontos, enquanto o Noroeste segue na ponta com sete tentos.
Para se manter na briga por uma vaga na próxima fase, o Azulão precisa bater o time de Osasco nesta quarta-feira fora de casa, e torcer por um empate no outro confronto do grupo. Além disso, vai precisar de outra vitória na última rodada contra o Norusca.
- Contra o Paulista mais uma vez criamos as melhores oportunidades, mas a bola não entrou. Agora temos dois jogos e precisamos focar em conquistar seis pontos. A gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Agora é a gente fazer a nossa parte – completa o goleiro.
- Ficou um pouco difícil para a gente, mas somos um time de homens e não vamos desistir. Enquanto existir chance estaremos na briga. Vamos focar nas vitórias e ver o que acontece depois.
Com a derrota em casa para o Paulista no último sábado, o Galo Azul tem agora dois pontos na lanterna, três pontos atrás do Galo do Japi que é o terceiro. O Grêmio Osasco tem seis pontos, enquanto o Noroeste segue na ponta com sete tentos.
Para se manter na briga por uma vaga na próxima fase, o Azulão precisa bater o time de Osasco nesta quarta-feira fora de casa, e torcer por um empate no outro confronto do grupo. Além disso, vai precisar de outra vitória na última rodada contra o Norusca.
- Contra o Paulista mais uma vez criamos as melhores oportunidades, mas a bola não entrou. Agora temos dois jogos e precisamos focar em conquistar seis pontos. A gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Agora é a gente fazer a nossa parte – completa o goleiro.
Facebook
Veja também
-
Japão e Suécia se enfrentam nesta quinta na última rodada da fase de grupos
O Japão e a Holanda possuem quatro pontos e quatro gols de saldo, mas a equipe europeia tem vantagem por ter marcado mais vezes. -
África do Sul vence a Coreia do Sul por 1 a 0 e avança para o mata-mata
A África do Sul teve mais posse de bola no primeiro tempo, e aos seis minutos, assustou com um chute de Mofokeng. -
Brasil vence a Escócia por 3 a 0 e garante vaga no mata-mata da Copa do Mundo de 2026
A partida válida pela terceira e última rodada do Grupo C da fase de grupos da Copa do Mundo ocorreu no Estádio de Miami. -
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir