Meia Gabriel se recupera e participa de treino técnico no Fazendão
Jogador sofreu uma entorse no tornozelo no último final de semana e passou dois dias no departamento médico do clube.
O meia Gabriel está de volta aos treinos no Bahia. Após dois dias no departamento médico para tratar de uma entorse no tornozelo, o jogador calçou as chuteiras e participou nesta quarta-feira de um treino técnico em campo reduzido realizado no Fazendão.
No gramado, Jorginho dividiu o elenco tricolor em dois grupos de trabalho. Metade dos jogadores participou do treino técnico, com dois times se enfrentando em campo reduzido. Enquanto isso, os demais atletas se concentraram em outra parte do gramado para uma atividade de finalização com bolas cruzadas na área.
O volante Diones não treinou. Na última terça-feira, o jogador deixou o campo com dores no tornozelo direito após uma dividida com o zagueiro Titi. Por conta do problema, os médicos do clube optaram por poupá-lo das atividades desta tarde.
Com um estiramento muscular, o zagueiro Danny Morais também não participou das atividades, assim como o meia Lulinha, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa.
Nesta quinta-feira, o Bahia treina pela tarde no Fazendão. O time tricolor viaja na sexta-feira pela manhã para São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa no próximo domingo, no Canindé, pela 34ª rodada do Brasileirão.
No gramado, Jorginho dividiu o elenco tricolor em dois grupos de trabalho. Metade dos jogadores participou do treino técnico, com dois times se enfrentando em campo reduzido. Enquanto isso, os demais atletas se concentraram em outra parte do gramado para uma atividade de finalização com bolas cruzadas na área.
O volante Diones não treinou. Na última terça-feira, o jogador deixou o campo com dores no tornozelo direito após uma dividida com o zagueiro Titi. Por conta do problema, os médicos do clube optaram por poupá-lo das atividades desta tarde.
Com um estiramento muscular, o zagueiro Danny Morais também não participou das atividades, assim como o meia Lulinha, que ainda não se recuperou de uma lesão na coxa.
Nesta quinta-feira, o Bahia treina pela tarde no Fazendão. O time tricolor viaja na sexta-feira pela manhã para São Paulo, onde enfrenta a Portuguesa no próximo domingo, no Canindé, pela 34ª rodada do Brasileirão.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir