Viagora

Rodrigo Moledo não acredita em anulação de jogo: "É uma questão de honestidade"

Zagueiro acha que o Inter vai recuperar os três pontos da vitória.

Enquanto o Inter vive momento de disputa jurídica, por causa do lance polêmico envolvendo o gol de Barcos, no último final de semana, o grupo colorado procura manter foco único para a disputa nas quatro linhas. Foi o que disse o zagueiro Rodrigo Moledo, na entrevista coletiva desta quarta-feira.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRodrigo Moledo mantém foco no Náutico(Imagem:Reprodução)Rodrigo Moledo mantém foco no Náutico
Embora o Palmeiras tenha entrado com pedido de impugnação da partida do final de semana, em que o Inter venceu por 2 a 1, Moledo não acredita em virada de mesa. Acha que é ‘impossível’ de que o jogo seja realizado novamente e prefere manter a cabeça na partida contra o Náutico, domingo.

- Acho que não vai acontecer, é meio impossível. Vamos esperar a decisão. As imagens são claras, é questão de honestidade. Está todo mundo tranquilo aqui. Temos que focar e pensar no jogo contra o Náutico – discursou o zagueiro.

Antes do treino desta quarta, Fernandao reuniu o grupo para uma conversa. Na pauta, é claro, estava o imbróglio jurídico pendente no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

- Foi uma conversa rápida, o Fernandão só passou o que o que aconteceu. Para mim e para todos o jogo com o Palmeiras valeu. Conseguimos a vitória e os três pontos. Faltam cinco jogos e temos esperanças de chegar a Libertadores - acrescentou o zagueiro.

Entenda o caso

O STJD determinou que os pontos da vitória do Internacional por 2 a 1 sobre o Palmeiras, sábado passado, no Beira-Rio, não sejam computados na tabela do Campeonato Brasileiro. O Verdão entrou com pedido de impugnação da partida depois de suspeitar que um gol de mão de Barcos foi anulado pelo árbitro Francisco Carlos Nascimento com a ajuda de recurso eletrônico – algo proibido pela Fifa. O tribunal solicitou à CBF que o jogo fique “suspenso” até que o julgamento, que ainda não tem data definida, seja realizado. A previsão de Flavio Zveiter é que uma sessão extraordinária do STJD analise o caso no dia 14 de novembro.
Facebook
Veja também