Jogador Héber quer fazer de 2012 trampolim para uma boa temporada em 2013
Atacante voltou aos gramados após 229 no empate contra o Sport, e pretende estar em campo nas três partidas finais do alvinegro na Série A.
O Figueirense deu início ao plano de 2013. Quem está no clube também pensa no próximo ano. Héber não é diferente. Com o retorno aos gramados no fim da temporada, o desejo não poderia ser outro: ter chances de jogar, ir bem e estar com a camisa alvinegra por mais vezes dentro das quatro linhas.
Quem está no elenco precisa mostrar serviço, uma vez que o técnico Adílson Batista avalia os atletas que pretende contar em 2013. Nos últimos três jogos do Brasileirão deste ano, Héber quer demonstrar que pode colaborar com a próxima missão alvinegra: voltar à primeira divisão nacional.
— Eu espero para estes últimos jogos, estar em campo. Talvez não consiga jogar uma partida inteira, espero nos minutos que entrar para dar meu máximo para que ele (Adilson Batista) me ver. Espero que ano que vem a gente tenha uma relação boa para que eu possa ser bem aproveitado.
No início do ano, no Campeonato Catarinense, Héber quebrou tíbia e fíbula da perna esquerda. Foram 229 dias até a volta a uma partida oficial. O retorno foi diante do Sport, na 35ª rodada do Brasileirão, a partida que decretou a queda do alvinegro à Série B.
— Infelizmente depois daquela noite não pude fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Com 20 anos, não imaginava que iria acontecer comigo, infelizmente aconteceu. O jogo que eu voltei foi o que rebaixou o clube que me revelou, que tenho carinho grande. Estou há anos neste clube, conheço todas as pessoas e jogadores. Infelizmente aconteceu. É terminar estes três jogos, ser relacionados para estes jogos, para ganhar confiança e no ano que vem fazer uma excelente campanha. Fiquei praticamente a temporada toda sem jogar, então, no ano que vem, é vida nova — diz o atacante que tem contrato com o clube até 2015.
Quem está no elenco precisa mostrar serviço, uma vez que o técnico Adílson Batista avalia os atletas que pretende contar em 2013. Nos últimos três jogos do Brasileirão deste ano, Héber quer demonstrar que pode colaborar com a próxima missão alvinegra: voltar à primeira divisão nacional.
— Eu espero para estes últimos jogos, estar em campo. Talvez não consiga jogar uma partida inteira, espero nos minutos que entrar para dar meu máximo para que ele (Adilson Batista) me ver. Espero que ano que vem a gente tenha uma relação boa para que eu possa ser bem aproveitado.
No início do ano, no Campeonato Catarinense, Héber quebrou tíbia e fíbula da perna esquerda. Foram 229 dias até a volta a uma partida oficial. O retorno foi diante do Sport, na 35ª rodada do Brasileirão, a partida que decretou a queda do alvinegro à Série B.
— Infelizmente depois daquela noite não pude fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Com 20 anos, não imaginava que iria acontecer comigo, infelizmente aconteceu. O jogo que eu voltei foi o que rebaixou o clube que me revelou, que tenho carinho grande. Estou há anos neste clube, conheço todas as pessoas e jogadores. Infelizmente aconteceu. É terminar estes três jogos, ser relacionados para estes jogos, para ganhar confiança e no ano que vem fazer uma excelente campanha. Fiquei praticamente a temporada toda sem jogar, então, no ano que vem, é vida nova — diz o atacante que tem contrato com o clube até 2015.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir