Jogador Paulo Victor será titular nos últimos jogos mesmo se Felipe for liberado
Dorival Júnior diz que segundo goleiro merece ser observado com mais atenção pelo bom desempenho na temporada .
A lesão sofrida por Felipe acelerou uma decisão de Dorival Júnior. O camisa 1 torceu o tornozelo esquerdo no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na 33ª rodada, e desfalcou o time contra Figueirense e Náutico. Nesta sexta-feira, o técnico do Flamengo disse que Paulo Victor seria titular da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro mesmo se o camisa 1 tivesse condições de jogar. Segundo o treinador, é uma forma de premiar PV pelo bom desempenho na temporada.
- Sempre vou respeitar aquilo que foi feito. O Felipe vinha sendo titular, mas teria uma conversa com ele para explicar que, por merecimento, o Paulo terminaria a competição, independentemente desta lesão. Até para que eu pudesse observar o Paulo. Posso dizer que hoje o Flamengo tem dois grandes goleiros – disse.
Paulo Victor tornou-se titular do Flamengo nesta temporada durante a passagem de Joel Santana pelo clube. Quando Felipe foi diagnosticado com dengue, Paulo o substituiu, foi bem e ganhou a posição. Com a chegada de Dorival, a situação mudou. Na época, o técnico disse que buscava de um time mais experiente para contornar o momento difícil do time no Brasileirão. Felipe vinha bem até se machucar contra o Galo.
Há sete anos no Rubro-Negro, Paulo Victor disputou 26 partidas em 2012 e sofreu 26 gols. Nunca jogou tanto pelo clube. Recentemente, o jogador, que tem contrato até 2016, não descartou uma saída em caso de boa proposta, mas disse que a intenção é cumprir o vínculo.
- Projeto esse ano, vamos deixar acabar, esperar as coisas acontecerem. Tenho contrato até 2016 e devo continuar. Meu pensamento hoje é o Flamengo. Se aparecer uma coisa melhor, que vai resolver a minha vida, vou pensar. No momento não é isso. O objetivo é cumprir o contrato, passo a passo.
O próximo passo é defender o gol rubro-negro contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. Depois, a equipe enfrentará Vasco e Botafogo.
Imagem: Reprodução
Paulo Victor faz uma defesa em treino do Flamengo
Paulo Victor faz uma defesa em treino do Flamengo- Sempre vou respeitar aquilo que foi feito. O Felipe vinha sendo titular, mas teria uma conversa com ele para explicar que, por merecimento, o Paulo terminaria a competição, independentemente desta lesão. Até para que eu pudesse observar o Paulo. Posso dizer que hoje o Flamengo tem dois grandes goleiros – disse.
Paulo Victor tornou-se titular do Flamengo nesta temporada durante a passagem de Joel Santana pelo clube. Quando Felipe foi diagnosticado com dengue, Paulo o substituiu, foi bem e ganhou a posição. Com a chegada de Dorival, a situação mudou. Na época, o técnico disse que buscava de um time mais experiente para contornar o momento difícil do time no Brasileirão. Felipe vinha bem até se machucar contra o Galo.
Há sete anos no Rubro-Negro, Paulo Victor disputou 26 partidas em 2012 e sofreu 26 gols. Nunca jogou tanto pelo clube. Recentemente, o jogador, que tem contrato até 2016, não descartou uma saída em caso de boa proposta, mas disse que a intenção é cumprir o vínculo.
- Projeto esse ano, vamos deixar acabar, esperar as coisas acontecerem. Tenho contrato até 2016 e devo continuar. Meu pensamento hoje é o Flamengo. Se aparecer uma coisa melhor, que vai resolver a minha vida, vou pensar. No momento não é isso. O objetivo é cumprir o contrato, passo a passo.
O próximo passo é defender o gol rubro-negro contra o Palmeiras, neste domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. Depois, a equipe enfrentará Vasco e Botafogo.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir