Jogador Alison garante estar pronto para deixar a zaga e atuar no meio-campo
Zagueiro será improvisado como volante diante do São Paulo, domingo.
O zagueiro Alison já disse diversas vezes estar pronto para o que der e vier no Náutico. Neste domingo, diante do São Paulo no Morumbi (às 17h, horário de Brasília), o jogador terá a chance de comprocar que a frase é verdadeira uma vez que será escalado de forma improvisada como volante. A situação emergencial ocorre devido aos problemas com os homens do setor.
- O bom é que estou apto a fazer várias funções. Seja de líbero, de zagueiro ou de volante, estou pronto para ajudar o Náutico. Todos os jogadores querem atuar numa partida dessa grandeza e já fico feliz com a possibilidade - disse o zagueiro que estará no meio-campo porque Elicarlos (lesionado) e Dadá (suspenso) não podem ocupar a vaga de Martinez.
A maior preocupação de Alison está no adversário, que luta para conquistar uma vaga na Libertadores.
- Não estou ansioso por jogar fora da minha posição, pois já atuei como volante no Bahia e no início da Série B 2011 pelo ABC. Estou na ânsia de entrar em um estádio lotado, com toda a mídia focada para essa partida por conta de Ganso e estou na expectativa para jogar. O São Paulo vem numa crescente, conquistando pontos importantes e espero que a gente saiba aproveitar as oportunidades.
Alison, no entanto, admite que está tendo dificuldades naturais devido à mudança de posicionamento.
- O técnico Alexandre Gallo vem conversando comigo. Eu estou tendo um pouco de dificuldade, pois tenho que mudar o estilo de jogo, já que o zagueiro recebe e distribui, enquanto o volante defende e precisa sair jogando.
- O bom é que estou apto a fazer várias funções. Seja de líbero, de zagueiro ou de volante, estou pronto para ajudar o Náutico. Todos os jogadores querem atuar numa partida dessa grandeza e já fico feliz com a possibilidade - disse o zagueiro que estará no meio-campo porque Elicarlos (lesionado) e Dadá (suspenso) não podem ocupar a vaga de Martinez.
A maior preocupação de Alison está no adversário, que luta para conquistar uma vaga na Libertadores.
- Não estou ansioso por jogar fora da minha posição, pois já atuei como volante no Bahia e no início da Série B 2011 pelo ABC. Estou na ânsia de entrar em um estádio lotado, com toda a mídia focada para essa partida por conta de Ganso e estou na expectativa para jogar. O São Paulo vem numa crescente, conquistando pontos importantes e espero que a gente saiba aproveitar as oportunidades.
Alison, no entanto, admite que está tendo dificuldades naturais devido à mudança de posicionamento.
- O técnico Alexandre Gallo vem conversando comigo. Eu estou tendo um pouco de dificuldade, pois tenho que mudar o estilo de jogo, já que o zagueiro recebe e distribui, enquanto o volante defende e precisa sair jogando.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir