Albany Pontes não é mais diretor de futebol do Clube do Remo
Albany Pontes entregou o cargo para o presidente azulino, Sérgio Cabeça, alegando motivos particulares.
No momento em que o Clube do Remo começa a definir estratégias de planejamento para a temporada 2013, o então diretor de futebol azulino, Albany Pontes, pediu licença do cargo ao final da manhã deste sábado. Em nota, a assessoria de imprensa do Leão afirma que Pontes se desligou da função alegando motivos particulares. Um novo profissional para o cargo deve ser anunciado até o final do mês.
Albany Pontes tem 45 anos e assumiu a direção do futebol profissional do Remo em março, ainda na disputa do Campeonato Paraense, ficando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Pontes disse que deixou o cargo por problemas familiares, negando possíveis rumores de insatisfação após a contratação do técnico Flávio Araújo, negociação que teria sido intermediada pelo presidente Sérgio Cabeça.
- Meus familiares estavam me pressionando a dar mais atenção para eles. Meu filho adoeceu e não pude ficar perto, já que tinha que ter uma dedicação quase que integral ao Remo. Agora vou poder ficar mais perto da minha família. Acredito ter feito um bom trabalho na diretoria de futebol. Não ganhamos o Estadual por detalhes e na Série D faltou sorte. Não deixei atletas com salários atrasados e ainda pagamos premiação. Agora estão contratando um bom time e espero que ano que vem o Remo consiga o acesso – avalia.
Albany Pontes tem 45 anos e assumiu a direção do futebol profissional do Remo em março, ainda na disputa do Campeonato Paraense, ficando para a Série D do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM, Pontes disse que deixou o cargo por problemas familiares, negando possíveis rumores de insatisfação após a contratação do técnico Flávio Araújo, negociação que teria sido intermediada pelo presidente Sérgio Cabeça.
- Meus familiares estavam me pressionando a dar mais atenção para eles. Meu filho adoeceu e não pude ficar perto, já que tinha que ter uma dedicação quase que integral ao Remo. Agora vou poder ficar mais perto da minha família. Acredito ter feito um bom trabalho na diretoria de futebol. Não ganhamos o Estadual por detalhes e na Série D faltou sorte. Não deixei atletas com salários atrasados e ainda pagamos premiação. Agora estão contratando um bom time e espero que ano que vem o Remo consiga o acesso – avalia.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir