Jogador Oziel faz autocrítica e lamenta queda de produção entre Paulista e Série B
Lateral, que foi eleito o melhor da posição no Estadual, diz que contusões não o atrapalharam, mas não sabe explicar sequência de maus resultados.
Quem vê as campanhas do Guarani no Campeonato Paulista e na Série B do Brasileiro não acredita que o time tenha feito dois papéis tão diferentes em um mesmo ano. Vice no Estadual, o Bugre luta para escapar do rebaixamento, depois de passar longe de seu principal objetivo: o retorno à elite do Brasileirão. Os jogadores têm consciência do problema e fazem uma autocrítica.
Eleito melhor lateral-direito do Paulistão, Oziel foi um dos jogadores que não manteve o nível de boas atuações no segundo semestre. Sofreu uma lesão na panturrilha direita e ficou fora por oito partidas. Depois, uma nova contusão o tirou do time por novas oito rodadas. De volta ao time, o lateral-direito disse que as dores não atrapalharam seu retorno, mas sabe que está longe do que pode fazer.
- Olha, não sou só eu que não mantive o ritmo. O time que jogou o Paulista não está conseguindo render na Série B. Comigo, tem sido do mesmo jeito. Estou dando meu melhor, mas as vitórias não têm vindo. A contusão não me atrapalhou em nada desde que retornei, até porque voltei 100%. Não sinto mais nada nos treinos e jogos - disse o camisa 2, que lamenta a distância que o Bugre ficou do G-4.
- A expectativa criada era para subir, mas as coisas não aconteceram como o grupo imaginava. A gente fica um pouco chateado pelas coisas não acontecerem como a gente queria no começo, mas temos que procurar reverter a situação a cada jogo na reta final - afirmou Oziel.
Garantido na equipe que enfrentará o Guaratinguetá nesta sexta, no Vale do Paraíba, o lateral destaca o aspecto de decisão da partida pela proximidade entre os times. Na luta contra o rebaixamento, o Guarani tem 38 pontos, sete acima do Tricolor.
- É uma decisão. A gente sabe que é difícil, o Guaratinguetá é uma equipe que está procurando sair da zona de rebaixamento. E o jogo vai ser na casa deles. É mais uma guerra. Esperamos fazer um grande jogo e conseguir o resultado lá.
Eleito melhor lateral-direito do Paulistão, Oziel foi um dos jogadores que não manteve o nível de boas atuações no segundo semestre. Sofreu uma lesão na panturrilha direita e ficou fora por oito partidas. Depois, uma nova contusão o tirou do time por novas oito rodadas. De volta ao time, o lateral-direito disse que as dores não atrapalharam seu retorno, mas sabe que está longe do que pode fazer.
- Olha, não sou só eu que não mantive o ritmo. O time que jogou o Paulista não está conseguindo render na Série B. Comigo, tem sido do mesmo jeito. Estou dando meu melhor, mas as vitórias não têm vindo. A contusão não me atrapalhou em nada desde que retornei, até porque voltei 100%. Não sinto mais nada nos treinos e jogos - disse o camisa 2, que lamenta a distância que o Bugre ficou do G-4.
- A expectativa criada era para subir, mas as coisas não aconteceram como o grupo imaginava. A gente fica um pouco chateado pelas coisas não acontecerem como a gente queria no começo, mas temos que procurar reverter a situação a cada jogo na reta final - afirmou Oziel.
Garantido na equipe que enfrentará o Guaratinguetá nesta sexta, no Vale do Paraíba, o lateral destaca o aspecto de decisão da partida pela proximidade entre os times. Na luta contra o rebaixamento, o Guarani tem 38 pontos, sete acima do Tricolor.
- É uma decisão. A gente sabe que é difícil, o Guaratinguetá é uma equipe que está procurando sair da zona de rebaixamento. E o jogo vai ser na casa deles. É mais uma guerra. Esperamos fazer um grande jogo e conseguir o resultado lá.
Facebook
Veja também
-
Atleta piauiense é convocado para competição de base da canoagem mundial no Canadá
A competição será realizada entre os dias 01 e 05 de julho. -
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir