Jogador Fred volta sem arrependimento sobre desabafo: "Aqui não tem mau caráter"
Atacante do Flu não volta atrás em reclamação sobre Mano e afirma que quer reconquistar a confiança do treinador para se manter na Seleção.
Fred imaginava que nunca mais teria uma chance com Mano Menezes na seleção brasileira, mas o atacante do Fluminense foi convocado pelo técnico para o duelo com a Argentina, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pelo Superclássico das Américas. De volta, o artilheiro do Brasileirão adotou discurso humilde, mas não de arrependimento.
- Não me arrependo de nada. Lógico que naquela situação eu expus o que sentia, em uma espécie de desabafo. Mas também eu vi que às vezes essas declarações são desnecessárias. Aprendi com isso e vou levar adiante - declarou o atacante do campeão brasileiro de 2012, durante entrevista no CT do Corinthians.
Surpreso com o novo chamado do treinador canarinho, Fred vai encarar esse jogo contra a Argentina como um recomeço. Talvez uma chance para não sair mais do time.
- Fiquei surpreso, sim, com a convocação porque para mim seria mantida a mesma lista do jogo que não aconteceu (em Resistencia, o duelo foi cancelado por falta de energia). Mas pelo bom momento que vivo, eu estava me preparando para isso. Agora é pensar em fazer um ótimo trabalho para se manter aqui - acrescentou o artilheiro.
Fred não acredita que o desabafo feito anteriormente em relação às ausências em outras listas de Mano tenha atrapalhado o seu futuro na Seleção.
- Somos profissionais e acima de tudo nós temos o mesmo objetivo: ganhar. Só de ter esse objetivo já fica bom para todo mundo. Aqui não tem mau caráter, nem da minha parte, nem da do Mano. Aqui todos querem ganhar sempre - opinou Fred.
Provável titular ao lado de Neymar na partida desta quarta-feira, em La Bombonera, Fred espera que o bom momento do Brasileirão, com título e artilharia, apareça também na seleção brasileira. Principalmente porque falta pouco tempo para a Copa das Confederações, que será de 15 a 30 de junho de 2013.
- No futebol, você precisa estar bem sempre, mostrando suas qualidades. Eu que estou voltando quero fazer gols, jogar bem e vencer a Argentina. Quero passar uma confiança para o Mano para ele acreditar no meu futebol e me usar mais - finalizou.
- Não me arrependo de nada. Lógico que naquela situação eu expus o que sentia, em uma espécie de desabafo. Mas também eu vi que às vezes essas declarações são desnecessárias. Aprendi com isso e vou levar adiante - declarou o atacante do campeão brasileiro de 2012, durante entrevista no CT do Corinthians.
Surpreso com o novo chamado do treinador canarinho, Fred vai encarar esse jogo contra a Argentina como um recomeço. Talvez uma chance para não sair mais do time.
- Fiquei surpreso, sim, com a convocação porque para mim seria mantida a mesma lista do jogo que não aconteceu (em Resistencia, o duelo foi cancelado por falta de energia). Mas pelo bom momento que vivo, eu estava me preparando para isso. Agora é pensar em fazer um ótimo trabalho para se manter aqui - acrescentou o artilheiro.
Fred não acredita que o desabafo feito anteriormente em relação às ausências em outras listas de Mano tenha atrapalhado o seu futuro na Seleção.
- Somos profissionais e acima de tudo nós temos o mesmo objetivo: ganhar. Só de ter esse objetivo já fica bom para todo mundo. Aqui não tem mau caráter, nem da minha parte, nem da do Mano. Aqui todos querem ganhar sempre - opinou Fred.
Provável titular ao lado de Neymar na partida desta quarta-feira, em La Bombonera, Fred espera que o bom momento do Brasileirão, com título e artilharia, apareça também na seleção brasileira. Principalmente porque falta pouco tempo para a Copa das Confederações, que será de 15 a 30 de junho de 2013.
- No futebol, você precisa estar bem sempre, mostrando suas qualidades. Eu que estou voltando quero fazer gols, jogar bem e vencer a Argentina. Quero passar uma confiança para o Mano para ele acreditar no meu futebol e me usar mais - finalizou.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir