Atacante Jô elogia clube por renovação do contrato de Cuca por mais um ano
Atacante chegou ao Galo por indicação do treinador e já marcou dez gols.
A renovação do técnico Cuca com o Atlético-MG, por mais uma temporada, repercutiu bem com o atacante Jô. Como não poderia ser diferente, já que o jogador chegou ao Galo por meio de um pedido do treinador, o camisa 32 elogiou muito a postura do presidente Kalil por manter o comandante por mais um ano.
- Fico feliz pelo Cuca, que renovou por mais um ano. Tive a oportunidade de trabalhar com ele e vi o quanto ele é importante. Fico feliz em saber que vamos ter um treinador de qualidade com a gente por mais um ano.
Jô agradeceu ao treinador, que deu confiança a ele desde que veio desacreditado do Internacional, e ao torcedor, por estar sendo compreensivo com seu pequeno, mas incômodo jejum de gols na competição, onde já balançou as redes dez vezes.
- Não sou só grato a ele como grato ao Atlético-MG, a torcida, que também teve paciência.
Sem marcar há quatro rodadas, Jô revela que o jejum incomoda. De cabelo curto, o jogador até brincou com o novo visual e o momento em campo.
- Muitos estão falando que eu vou perder minhas forças, mas é só questão de visual mesmo. Estão me cobrando isso. Atacante não pode ficar tanto tempo sem marcar gols. Mas estou ajudando de uma outra maneira.
- Fico feliz pelo Cuca, que renovou por mais um ano. Tive a oportunidade de trabalhar com ele e vi o quanto ele é importante. Fico feliz em saber que vamos ter um treinador de qualidade com a gente por mais um ano.
Jô agradeceu ao treinador, que deu confiança a ele desde que veio desacreditado do Internacional, e ao torcedor, por estar sendo compreensivo com seu pequeno, mas incômodo jejum de gols na competição, onde já balançou as redes dez vezes.
- Não sou só grato a ele como grato ao Atlético-MG, a torcida, que também teve paciência.
Sem marcar há quatro rodadas, Jô revela que o jejum incomoda. De cabelo curto, o jogador até brincou com o novo visual e o momento em campo.
- Muitos estão falando que eu vou perder minhas forças, mas é só questão de visual mesmo. Estão me cobrando isso. Atacante não pode ficar tanto tempo sem marcar gols. Mas estou ajudando de uma outra maneira.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir