Técnico Wladimir Araújo recusa convite do Vila mas aceitaria proposta melhor
Técnico, que está acertado com o Anápolis para o Goianão 2013, foi procurado pelo Tigre, mas diz que seguirá o trabalho no Galo da Comarca.
Na busca por um técnico com experiência no futebol goiano, e com as categorias de base, a diretoria do Vila Nova procurou Wladimir Araújo, técnico que comandou a Aparecidense no Goianão de 2012, e foi campeão da Divisão de Acesso pelo Anápolis. No entanto, o treinador recusou a proposta e diz que continuará seu compromisso com o Galo da Comarca, como havia firmado após o título da Segundona do Estadual.
- O Tim chegou a me procurar na semana passada, mas eu não aceitei. Estou acertado com o Anápolis para o ano que vem, estamos trabalhando já na montagem do time junto com o Ari Júnior – gerente de futebol – e a apresentação já será no dia 10 de dezembro. Pela proposta que o Vila fez, preferi seguir com o Anápolis – declarou o treinador.
Aos 43 anos, Wladimir Araújo já comandou várias equipes goianas, como Anapolina, Rioverdense, Crac, Atlético-GO e Aparecidense. Ele trabalhou também como auxiliar técnico do Goiás, e também nas categorias de base do clube. No início do ano, o treinador chegou a ser sondado pelo Tigre. O comandante não descartou totalmente assumir o Colorado, mas espera uma proposta melhor.
- Eu aceitaria – comandar o Vila Nova –, mas depende de outro tipo de proposta. Por enquanto estou trabalhando para o Anápolis – declarou.
Tim diz estar perto de acerto com técnico
Sem revelar o nome, o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Eduardo Pereira, o Tim, assegurou que o clube está próximo do definir o nome do novo comandante. Segundo o dirigente, a conclusão do acerto deve ocorrer ainda nesta semana.
- Quero muito definir tudo logo. Está bem encaminhado, mas não está certo. É um treinador que se encaixa dentro do nosso perfil, dentro do que procuramos, da nossa filosofia, e espero que dê certo. Quando estiver tudo definido, vamos divulgar – disse o diretor.
Além de Wladimir Araújo, o Vila Nova procurou também Zé Roberto, que comandou o Crac no vice-campeonato da Série D. O treinador fez uma contra-proposta para o clube, mas não obteve resposta e o negócio não foi concluído. A reapresentação no Colorado deve ocorrer no dia 10 de dezembro.
- O Tim chegou a me procurar na semana passada, mas eu não aceitei. Estou acertado com o Anápolis para o ano que vem, estamos trabalhando já na montagem do time junto com o Ari Júnior – gerente de futebol – e a apresentação já será no dia 10 de dezembro. Pela proposta que o Vila fez, preferi seguir com o Anápolis – declarou o treinador.
Aos 43 anos, Wladimir Araújo já comandou várias equipes goianas, como Anapolina, Rioverdense, Crac, Atlético-GO e Aparecidense. Ele trabalhou também como auxiliar técnico do Goiás, e também nas categorias de base do clube. No início do ano, o treinador chegou a ser sondado pelo Tigre. O comandante não descartou totalmente assumir o Colorado, mas espera uma proposta melhor.
- Eu aceitaria – comandar o Vila Nova –, mas depende de outro tipo de proposta. Por enquanto estou trabalhando para o Anápolis – declarou.
Tim diz estar perto de acerto com técnico
Sem revelar o nome, o diretor de futebol do Vila Nova, Carlos Eduardo Pereira, o Tim, assegurou que o clube está próximo do definir o nome do novo comandante. Segundo o dirigente, a conclusão do acerto deve ocorrer ainda nesta semana.
- Quero muito definir tudo logo. Está bem encaminhado, mas não está certo. É um treinador que se encaixa dentro do nosso perfil, dentro do que procuramos, da nossa filosofia, e espero que dê certo. Quando estiver tudo definido, vamos divulgar – disse o diretor.
Além de Wladimir Araújo, o Vila Nova procurou também Zé Roberto, que comandou o Crac no vice-campeonato da Série D. O treinador fez uma contra-proposta para o clube, mas não obteve resposta e o negócio não foi concluído. A reapresentação no Colorado deve ocorrer no dia 10 de dezembro.
Facebook
Veja também
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols.Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols.Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.









E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir