Pelas laterais: Inter abre tratativas por Kleber e vê impasse em "fico" de Nei
Clube aguarda resposta do empresário do lateral-esquerdo para firmar acerto para a próxima temporada.
Os laterais titulares do Inter seguem com o futuro indefinido. A direção ainda não definiu a renovação de Nei, que esbarra no impasse com o empresário do camisa 4, Joseph Lee. Por outro lado, abriu as tratativas com o agente Gilmar Veloz para manter Kleber no clube.
O presidente Giovanni Luigi comentou sobre a situação dos jogadores. Na última segunda-feira, antes da reunião com vice de futebol Luciano Davi e o primeiro vice-presidente eleito Marcelo de Feijó Medeiros sobre a saída de Fernandão, recebeu Lee e Nei. A dupla saiu otimista do encontro e apostava que na terça a situação seria resolvida. No entanto, ainda não ocorreu o acordo.
Lee e seus pares fizeram um investimento em Nei e compraram um percentual do lateral-direito. Como o contrato do camisa 4 se encerra no final da temporada, o procurador espera recuperar o investimento. O presidente colorado aguarda uma resposta para saber se o atleta de 26 anos poderá ou não permanecer no Beira-Rio:
- A definição ocorrerá nos próximos dias. Existe uma questão com o empresário dele que estamos tratando. Estamos aguardando o procurador do Nei, que nos pediu alguns dias.
A indefinição no futuro do lateral fez Fernandão afastá-lo da equipe. Caso o desfecho para sua sequência seja positivo, o camisa 4 enfrentará a Portuguesa neste domingo, ás 17h, no Beira-Rio. Edson Ratinho, que hoje ocupa a função, está suspenso.
Se a "pauta Nei" depende do empresário, a lateral esquerda começa a ser trabalhada. E o nome é mesmo o de Kleber. O camisa 6, que chegou a ser considerado como um dos possíveis jogadores que deixariam o clube ao término da temporada, segue com prestígio perante a direção.
Luigi revelou que se encontrou com Veloz na última terça-feira e garantiu que pretende contar com o futebol do lateral. A ideia é renovar por mais um ano com possibilidade de mais uma temporada, ao final de 2013.
- Manifestei o interesse ao Gilmar Veloz ontem (terça). Nós estamos negociando a renovação - confirma Luigi.
Kleber já havia dito por mais de uma vez que desejava seguir no Beira-Rio, mas aguardava uma posição da direção colorada. O camisa 6 sofreu uma lesão no joelho esquerdo e só volta a jogar no próximo ano.
O presidente Giovanni Luigi comentou sobre a situação dos jogadores. Na última segunda-feira, antes da reunião com vice de futebol Luciano Davi e o primeiro vice-presidente eleito Marcelo de Feijó Medeiros sobre a saída de Fernandão, recebeu Lee e Nei. A dupla saiu otimista do encontro e apostava que na terça a situação seria resolvida. No entanto, ainda não ocorreu o acordo.
Lee e seus pares fizeram um investimento em Nei e compraram um percentual do lateral-direito. Como o contrato do camisa 4 se encerra no final da temporada, o procurador espera recuperar o investimento. O presidente colorado aguarda uma resposta para saber se o atleta de 26 anos poderá ou não permanecer no Beira-Rio:
- A definição ocorrerá nos próximos dias. Existe uma questão com o empresário dele que estamos tratando. Estamos aguardando o procurador do Nei, que nos pediu alguns dias.
A indefinição no futuro do lateral fez Fernandão afastá-lo da equipe. Caso o desfecho para sua sequência seja positivo, o camisa 4 enfrentará a Portuguesa neste domingo, ás 17h, no Beira-Rio. Edson Ratinho, que hoje ocupa a função, está suspenso.
Se a "pauta Nei" depende do empresário, a lateral esquerda começa a ser trabalhada. E o nome é mesmo o de Kleber. O camisa 6, que chegou a ser considerado como um dos possíveis jogadores que deixariam o clube ao término da temporada, segue com prestígio perante a direção.
Luigi revelou que se encontrou com Veloz na última terça-feira e garantiu que pretende contar com o futebol do lateral. A ideia é renovar por mais um ano com possibilidade de mais uma temporada, ao final de 2013.
- Manifestei o interesse ao Gilmar Veloz ontem (terça). Nós estamos negociando a renovação - confirma Luigi.
Kleber já havia dito por mais de uma vez que desejava seguir no Beira-Rio, mas aguardava uma posição da direção colorada. O camisa 6 sofreu uma lesão no joelho esquerdo e só volta a jogar no próximo ano.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir