Goleiro Felipe: "Se eu não tomar gols o Náutico continuará na Série A"
Goleiro alvirrbro tem missão de garantir empate contra o Bahia domingo. Com 46 pontos, o Timbu está matematicamente livre da degola
Na última partida do Náutico, o goleiro Felipe foi considerado pelos torcedores um dos pontos negativos da equipe na derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. O camisa 1 errou a reposição de bola que resultou no primeiro gol tricolor. Para não repetir a falha com o Bahia, domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Pituaçu, o jogador treinou bastante durante essa semana.
- Essas coisas acontecem dentro do jogo, é uma fatalidade. A reposição de bola é um dos meus pontos fortes e talvez tenha sido excesso de confiança. Lógico que estou trabalhando para que essa situação não se repita contra o Bahia. É ter mais atenção.
Com cinco pontos de diferença para o Z-4, o Náutico encara os baianos com o intuito de anular qualquer possibilidade de queda e ainda conquistar uma vaga na Sul-Americana. Para continuar na Série A, os alvirrubros estão mirando um empate.
- Já passou pela minha cabeça que se eu não tomar gol o Náutico continuará na Série A. Sei que é difícil, cada jogo é uma situação, mas estou preparado.
O Náutico tem o pior retrospecto como visitante da competição, com seis pontos conquistados dos 54 disputados. Para conquistar o objetivo, terá que superar o histórico no Brasileiro.
- Cada partida tem sua história, entramos em campo e esquecemos qualquer coisa que aconteceu no campeonato. Temos qualidade, mostramos isso nos Aflitos e esse fato de que não rendemos o mesmo fora de casa não pesa. Podemos fazer diferente.
- Essas coisas acontecem dentro do jogo, é uma fatalidade. A reposição de bola é um dos meus pontos fortes e talvez tenha sido excesso de confiança. Lógico que estou trabalhando para que essa situação não se repita contra o Bahia. É ter mais atenção.
Com cinco pontos de diferença para o Z-4, o Náutico encara os baianos com o intuito de anular qualquer possibilidade de queda e ainda conquistar uma vaga na Sul-Americana. Para continuar na Série A, os alvirrubros estão mirando um empate.
- Já passou pela minha cabeça que se eu não tomar gol o Náutico continuará na Série A. Sei que é difícil, cada jogo é uma situação, mas estou preparado.
O Náutico tem o pior retrospecto como visitante da competição, com seis pontos conquistados dos 54 disputados. Para conquistar o objetivo, terá que superar o histórico no Brasileiro.
- Cada partida tem sua história, entramos em campo e esquecemos qualquer coisa que aconteceu no campeonato. Temos qualidade, mostramos isso nos Aflitos e esse fato de que não rendemos o mesmo fora de casa não pesa. Podemos fazer diferente.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir