Em clima de férias Flamengo começa semana de clássico com rachão
Depois da folga, jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu e disputam recreativo.
É semana de clássico, mas o clima é de férias. Na tarde desta terça-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram após a folga para os últimos dias de trabalho do ano. No campo principal do Ninho do Urubu, os atletas disputaram um rachão. A atividade, comum nas vésperas das partidas, foi antecipada. Sem qualquer objetivo no Campeonato Brasileiro há algum tempo, o Rubro-Negro se prepara para a despedida da competição. No sábado, a equipe enfrenta o Botafogo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. No dia seguinte, férias. O Alvinegro também não tem mais chances de conquistar nada importante no nacional.
Enquanto a maior parte do grupo disputava a atividade em clima de descontração, o goleiro Felipe corria em volta do gramado. Ele, que se machucou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na 33ª rodada, se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo.
Quem também vem de lesão é Muralha. No fim de outubro, o volante sofreu uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo e só volta em 2013. Com uma bota ortopédica, assistiu ao treino sentado do lado de fora do campo 1. A última partida de Muralha com a camisa rubro-negra foi no dia 12 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes de fraturar o dedo do pé, o jogador já havia se recuperado de uma lesão no abdômen.
Com 49 pontos, o Flamengo está na 11ª posição, cinco pontos atrás do Botafogo, que é o sétimo. O Rubro-Negro terminará a competição com o pior desempenho entre os times do Rio.
Enquanto a maior parte do grupo disputava a atividade em clima de descontração, o goleiro Felipe corria em volta do gramado. Ele, que se machucou no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na 33ª rodada, se recupera de uma torção no tornozelo esquerdo.
Quem também vem de lesão é Muralha. No fim de outubro, o volante sofreu uma fratura no quinto dedo do pé esquerdo e só volta em 2013. Com uma bota ortopédica, assistiu ao treino sentado do lado de fora do campo 1. A última partida de Muralha com a camisa rubro-negra foi no dia 12 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes de fraturar o dedo do pé, o jogador já havia se recuperado de uma lesão no abdômen.
Com 49 pontos, o Flamengo está na 11ª posição, cinco pontos atrás do Botafogo, que é o sétimo. O Rubro-Negro terminará a competição com o pior desempenho entre os times do Rio.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir