Jogador Dida se despede de Rondônia para defender o Remo na temporada 2013
Jogador começou no Genus em 2006, mas foi com a camisa do Vilhena na Série D do Brasileirão que o arqueiro chamou a atenção do clube paraense.
Destaque do Vilhena Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série D de 2012, o goleiro Dida vai defender o Remo na próxima temporada.
O arqueiro foi um dos nomes indicados como reforço pelo técnico Flávio Araújo e irá vestir a camisa do Leão em 2013. O time de Belém do Pará anunciou a contratação do jogador na última semana.
Alex Sandro Cardoso da Silva, de 25 anos, o Dida começou no Genus em 2006 e teve passagens pelo principais clubes de Rondônia. Em 2012 defendeu o Ariquemes FC no Rondoniense, o Vilhena na Série D do Brasileirão e o Santos Porto Velho na Segundinha. Mas foi pelas boas defesas que fez na "D" do Brasileirão pelo Lobo do Cerrado, que o goleiro chamou a atenção. Especialmente nas partidas contra o Remo e Sampaio Corrêa.
- Espero poder desempenhar um bom trabalho. O mesmo que fiz durante esses seis anos que venho disputando o estadual rondoniense. Conquistei meu espaço sempre trabalhando com seriedade, humildade, respeitando a equipe adversária e meus companheiros – ressalta.
De malas prontas para seguir viagem no dia 1º de dezembro, o jogador agarra a oportunidade e já planeja o futuro.
- Esperei muito por esse momento. Estou feliz por essa oportunidade onde fui reconhecido após uma boa Série D pelo VEC. Quem sabe no futuro posso estar disputando uma Séria A – planeja.
O arqueiro foi um dos nomes indicados como reforço pelo técnico Flávio Araújo e irá vestir a camisa do Leão em 2013. O time de Belém do Pará anunciou a contratação do jogador na última semana.
Alex Sandro Cardoso da Silva, de 25 anos, o Dida começou no Genus em 2006 e teve passagens pelo principais clubes de Rondônia. Em 2012 defendeu o Ariquemes FC no Rondoniense, o Vilhena na Série D do Brasileirão e o Santos Porto Velho na Segundinha. Mas foi pelas boas defesas que fez na "D" do Brasileirão pelo Lobo do Cerrado, que o goleiro chamou a atenção. Especialmente nas partidas contra o Remo e Sampaio Corrêa.
- Espero poder desempenhar um bom trabalho. O mesmo que fiz durante esses seis anos que venho disputando o estadual rondoniense. Conquistei meu espaço sempre trabalhando com seriedade, humildade, respeitando a equipe adversária e meus companheiros – ressalta.
De malas prontas para seguir viagem no dia 1º de dezembro, o jogador agarra a oportunidade e já planeja o futuro.
- Esperei muito por esse momento. Estou feliz por essa oportunidade onde fui reconhecido após uma boa Série D pelo VEC. Quem sabe no futuro posso estar disputando uma Séria A – planeja.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir