Mesmo sem apostar na contratação de R49, o presidente do Fluminense avisa: "Não me oponho"
Presidente tricolor comenta possível contratação que divide a diretoria do Fluminense e resume o craque: "Uma grande marca, acima do bem e do mal"
A possível contratação de Ronaldinho Gaúcho vem dividindo a opinião da torcida do Fluminense e até mesmo a diretoria tricolor. Mesmo sem acreditar que o negócio possa ser concretizado, o presidente do Flu, Peter Siemsen, garantiu que não se opõe à chegada do atual camisa 49 do Atlético-MG para defender o elenco do campeão brasileiro.
- Não acredito que a contratação aconteça, mas não me oponho a ela. Ronaldinho é uma grande marca, acima do bem e do mal. Ninguém duvida disso - disse Peter em entrevista ao programa "Camarote FC", do canal Premiere.
Quem vem tocando as conversas com Ronaldinho Gaúcho é Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube. Ele, inclusive, já almoçou com Assis, irmão e empresário de R49. Pessoas ligadas à empresa dizem que nos últimos dias aconteceram novos contatos com representantes do jogador, que tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano e poderia chegar às Laranjeiras a custo zero. Em meio ao processo, a diretoria tricolor mantém cautela sobre o assunto.
O nome do craque, no entanto, encontra resistência entre a cúpula de futebol tricolor. Internamente, a diretoria trabalha com a ideia de contratar três nomes sem grande impacto para reforçar o elenco, que será mantido quase em sua totalidade. Uma contratação de peso é idealizada. Conca é o preferido da diretoria. Porém, se o Guangzhou Evergrande, da China, não liberar o argentino, as conversas com Ronaldinho podem avançar, desde que Celso convença os dirigentes da necessidade do acerto com o meia.
A entrevista completa com o presidente Peter Siemsen no programa "Camarote FC" será exibida na próxima sexta-feira, às 23h (de Brasília), no Premiere.
- Não acredito que a contratação aconteça, mas não me oponho a ela. Ronaldinho é uma grande marca, acima do bem e do mal. Ninguém duvida disso - disse Peter em entrevista ao programa "Camarote FC", do canal Premiere.
Quem vem tocando as conversas com Ronaldinho Gaúcho é Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube. Ele, inclusive, já almoçou com Assis, irmão e empresário de R49. Pessoas ligadas à empresa dizem que nos últimos dias aconteceram novos contatos com representantes do jogador, que tem contrato com o Atlético-MG até dezembro deste ano e poderia chegar às Laranjeiras a custo zero. Em meio ao processo, a diretoria tricolor mantém cautela sobre o assunto.
O nome do craque, no entanto, encontra resistência entre a cúpula de futebol tricolor. Internamente, a diretoria trabalha com a ideia de contratar três nomes sem grande impacto para reforçar o elenco, que será mantido quase em sua totalidade. Uma contratação de peso é idealizada. Conca é o preferido da diretoria. Porém, se o Guangzhou Evergrande, da China, não liberar o argentino, as conversas com Ronaldinho podem avançar, desde que Celso convença os dirigentes da necessidade do acerto com o meia.
A entrevista completa com o presidente Peter Siemsen no programa "Camarote FC" será exibida na próxima sexta-feira, às 23h (de Brasília), no Premiere.
Facebook
Veja também
-
Messi se torna o maior artilheiro em Copas do Mundo após jogo contra a Áustria
Com os dois que marcou, chegou a 18, assumindo também a artilharia da Copa deste ano, com quatro gols. -
Brasil X Escócia: saiba horário, onde assistir e mais sobre a classificação
A seleção de Carlo Ancelotti, soma quatro pontos e se diferencia do Marrocos pelo saldo de gols. -
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir